Mais Lidas

Roda de louvor gera revolta e incômodo no BBB

'Não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado', reclamou Thelma

Participantes brindaram no jardim da casa após a queda do muro, que dividia os grupos Camarote e Pipoca
Participantes brindaram no jardim da casa após a queda do muro, que dividia os grupos Camarote e Pipoca -
Segundos eles, a finalidade do louvor era elogiar os colegas e falar de suas dificuldades na vida. Mas os brothers da roda acharam que a atitude do ator e da médica foram desrespeitosa.

“Eu sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado”, reclamou Thelma.
E continuou: “Estou achando que me colocaram aqui pra eu ser vilã, aí vai chegar uma hora que eu vou falar que fulana é falsa, que fica produzindo conteúdo. Que façam VT sozinhos”, de irritou a médica.

Babu concordou com Thelma e afirmou que depois do ‘culto no jardim’ está em desvantagem no jogo, já que algumas pessoas se conheciam antes do confinamento.
“Achei desvantagem pra mim colocar gente que já passou até ano novo juntos”, disse ele sem citar nomes. Mas quem acompanha a vida dos influenciadores digitais nas redes sabe muito bem que ele falava de Mari e Gabi.

Algum tempo depois o assunto voltou à tona e Babu mais uma vez voltou a criticar os participantes que estavam na roda de oração.
“A gente está num jogo, entre bebida, entretenimento. Jogar religiosidade acho falta de respeito com a religião. Eu, para não surtar, lembro que a gente está jogando. R$1,5 milhão cai bem pra todo mundo. Mas o limite do meu desejo é a minha dignidade”, disse o ator.

A médica Thelma também se sentiu incomodada com as tentativas das sisters criarem VTs para chamarem a atenção do público. “Eu devia ter votado em uma dessas minas, chamando atenção com VT”, disse ela.

E o incômodo por conta do ‘culto no jardim’ não parou por aí. Victor Hugo, da equipe Pipoca, aproveitou o momento para desabafar e disse que por conta da sexualidade dele nunca foi aceito na igreja que costumava frequentar. “Fui rejeitado, não sou aceito na igreja. Começou com minha irmã que falou que era trans. Vocês estão me dando muito carinho aqui, agradeço demais”, disse o psicólogo soluçando de tanto chorar.

Mas alguns participantes não acreditaram nas lágrimas de Victor e começaram a duvidar do brother. Marcela, da equipe Pipoca, aproveitou a deixa dada por Victor e contou que tem um irmão trans e duvidou da veracidade do seu pranto.
“Já percebi que ele tem uma coisa de ir de um em um com uma história que apele a cada pessoa. Com cada um ele tentou achar algo que funcionasse. Mas ele continuou avulso, daí começou a apelar para coisas tristes. Hoje foi o ápice, não foi verdadeiro aquilo. Eu acredito que a história é verdade, mas o depoimento foi dado com estratégia”, disse a ginecologista.

Outra que se abriu no meio da roda de louvor foi a cantora Gabi Martins, da equipe Camarote, que aproveitou o espaço para dizer que interrompeu o tratamento que fazia contra a depressão para entrar na casa do BBB20. “Ano passado eu tive depressão, tomava remédio para dormir e para viver. Quando eu entrei aqui, não podia [tomar remédios controlados] e pensei vou levar isso como minha cura, Deus vai me ajudar”, disse ela.

Os internautas logo reagiram ao ‘culto’ do BBB e o assunto chegou até os Trend Topics do Twitter. “A roda de louvor no meio do bbb foi o auge do meu dia que coisa ridícula pqp”, disse uma fã do programa".