Mais Lidas

BBB20: Após ser ‘cancelada’ pela web, Boca Rosa perde mais de 80 mil seguidores

O BBB anda pegando fogo. Mas com certeza o ‘incêndio’ é muito maior fora da casa

Bianca Andrade, Boca Rosa, BBB 20
Bianca Andrade, Boca Rosa, BBB 20 -
O BBB20 anda pegando fogo. Mas com certeza o ‘incêndio’ é muito maior fora da casa. Com muitos participantes sendo influenciadores digitais, tudo o que eles fazem dentro do programa está refletindo diretamente na sua vida, e sua renda, aqui fora. Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, mesmo confinada, já vai sentir na pele, e no bolso, as consequência de seu comportamento dentro da casa mais vigiada do país.

Após ter tratado como ‘normal’ a atitude que Petrix teve com ela em uma das festas, ao agarrar seus seios de forma grossa e sem consentimento, claramente visto no vídeo, a galera da internet já ficou com um pé atrás com a maquiadora. O ‘tribunal da internet’ se revoltou e decidiu ‘cancelar’ a digital influencer depois que ela desdenhou do poder feminino das mulheres dentro da casa.

Em questão de duas horas, Boca Rosa perdeu mais de 70 mil seguidores no Instagram. Segundo dados obtidos pelo site ‘Notícias da TV’, hoje (03), no início da noite, Bianca Andrade, já tinha perdido 81.548 fãs durante o dia, de acordo com estatísticas mostradas pela plataforma ‘CrowdTangle’. Isso não chega nem a 1º de sua base, mas é uma perda considerável da influenciadora digital.

Pelo menos nos últimos 12 meses, Boca Rosa não registrou nenhuma perda de seguidor, mas desde que entrou no BBB as quedas começaram a ser constantes. Apesar de ter ganhou mais de um milhão de seguidores ao entrar no programa, o número de saídas pode vir a prejudicar a maquiadora no futuro junto aos seus patrocinadores.

Bianca até teve apoio do público quando foi apalpada por Petrix em uma das festas, mas depois que ela reagiu aquilo como ‘normal’, caiu em desgraça com o público feminino aqui fora. Como se não bastasse, na madrugada desta segunda-feira (02 para dia 03), ela resolver desdenhar do feminismo das demais participantes da casa. Ela, escolheu ficar ao lado dos homens, que estão sendo classificados como machistas pelo público que assiste o programa.

A influenciador foi uma das primeiras a descobrir que os homens estavam tramando contra Mari Gonzalez e contra ela mesma, mas preferiu acreditar na versão masculina dos fatos e preferiu não fechar aliança com a meninas, ficando ao lado dos homens.

Ela chegou a descobrir o plano que Hadson estava tramando para fazê-la trair seu namorado dentro da casa, o ex-BBB Jonas Sulzbach, e assim se queimar mais ainda com o público. Quando as meninas descobriram sobre isso, decidiram se unir, mas Boca Rosa, achou que não tinha nada demais o que eles estavam fazendo.

O clima ficou tão pesado dentro da casa que até uma discussão com Flayslane se iniciou por conta da posição de Bianca. Ao ficar contra Marcela e Gizelly, ela comprou briga com a nordestina cabeça quente. "Eu só grito quando tenho certeza. Você fez o maior alarde", disse Bianca para ela, que respondeu: "Tenho certeza que ele [Hadson] é machista. Não tolero injustiça”. Boca Rosa deu uma de desentendida perguntando de qual injustiça ela falava, sendo que ela já sabia do plano contra Mari.


No fim da noite, Bianca desabafou com Guilherme dizendo que não era obrigada a ficar do lado delas e detonou as sisters para o modelo: "Você tinha que ver a algazarra que elas fizeram, de girl power e feminismo", disse ela desdenhando do movimento feminista. E concluiu dizendo: "Que ele é machista, a gente já... é muito grave falar isso".

Nas redes sociais, fãs do programa e especialistas em Rede Sociais, já estão debatendo o assunto fervorosamente. O tema é qual o impacto o programa trará na vida dessas pessoas que usam a internet como ferramenta de trabalho. Em um debate feito entre amigos no Facebook, o blogueiro e Especialista em Marketing, Armindo Ferreira, disse uma coisa muito interessante, sobre essa coisa do ‘falem mal, mas falem de mim’: “Com a ‘cultura do cancelamento’ essa máxima pode ser um pouco perigosa nos dias de hoje”.