Mais Lidas

Decoração da mansão de Kim Kardashian vira meme no Brasil

A casa minimalista, toda branca, foi capa e destaque da revista ‘AD’

 Kim Kardashian
Kim Kardashian -
Os brasileiros não perdem uma oportunidade de fazer piada com tudo. A bola da vez no Twitter é fazer meme com a decoração minimalista da mansão de Kim Kardashian. A casa, toda branca, foi capa e destaque da revista ‘AD’ e a socialite fez questão de compartilhar as fotos da edição com seu fãs no Instagram e no Twitter.

Kim e seu marido, o rapper, Kanye West, são donos de um verdadeiro império e vivem em uma gigantesca mansão na Califórnia, nos Estados Unidos, desde 2013.
O imóvel, que já passou por inúmeras reformas, agora foi finalizado com uma decoração minimalista onde o branco é o predominante.


A paleta de coras unificada escolhida pela modelo está em toda parte: parede, chão, móveis. As únicas coisas mostradas na matéria que pareciam ter um pouco de cor eram o quarto da filha, todo rosa, e a área externa da piscina com muito verde. Tudo levado ao extremo quando a escolha é uma só cor.


Claro que os brasileiros não iam deixar passar batido esse falta de ‘decoração’, afinal, nós, que estamos acostumado com ambientes mais calorosos e coloridos, achamos muito estranho um ambiente frio e solitário como esse escolhido pela famosa.
E não faltaram piadas: foi gente pedindo para chamar Romero Britto para decorar a casa, outros dizendo que se ladrões entrassem sairiam de ‘mãos vazias’ por não ter nada, muitos comparando a casa com um hospital pela frieza da cor branca e teve a turma que começou a fazer ‘montagem’ decorativa nas fotos da milionária.