Mais Lidas

Atores pornôs gays protestam contra baixos salários

Armond Rizzo fez desabafo no Twitter

Bandeira Gay
Bandeira Gay -
Tudo começou com o desabafo de Armond Rizzo em sua conta no Twitter, onde disse que atores passivos ganhavam menos que os ativos em algumas produtoras de filmes adultos. Agora, mais e mais os profissionais estão expondo as situações complicadas que passam na indústria.

“Para BlacksOnBoys se você está se perguntando qual é a minha resposta para trabalhar para você, acho que você é inteligente o suficiente para saber disso, será um grande NÃO, OBRIGADO!”, disse Rizzo, que é um dos mais famosos do ramo ao ser convidado por uma produtora e continuou: “Não me importo que você tenha aumentado minha taxa. É injusto você pagar menos e por isso me recuso a trabalhar para você!”.

Agora foi a vez de Joey Mills publicar sua insatisfação com a indústria pornográfia gay norte-americana. Segundo o ator, muitas empresas estão pagando apenas US$ 1.000 para novos artistas. Em sua publicação no Twitter, Mills pede que os atores se recusem a aceitar valores abaixo da média.
“Como artistas, podemos ir em frente e dizer que ninguém que está se apresentando para um estúdio deve receber menos de 1.000 dólares por cena”, disse ele.

Mills é conhecido por estrelar filmes da ‘MEN COM’ e ‘Helix Studios’, grandes nomes da indústria pornô gay americana. Ele disse que tem ouvido nos bastidores que os grandes estúdios estão se aproveitando dos jovens artistas.
“Se você é um artista que ganha menos de 1k, eu não estou querendo te atacar de forma alguma. Eu só quero que todos percebam o seu valor em vez de deixar seu estúdio decidir por você. Especialmente nos EUA”, disse o ator.

Após as publicações de Rizzo e Mills, outros atores começaram a se pronunciar sobre o caso. Nic Sahara, outro ator bem conhecido no rama, afirmou que já chegou a ganhar US$ 500 no início da carreira.