Mais Lidas

Anitta e Lexa se pronunciam sobre suposto romance nas férias

Suposto romance entre Anitta e Lexa, foi desmentido pelas artistas

Anitta sensualiza na cama em Los Angeles
Anitta sensualiza na cama em Los Angeles -
A quinta-feira (13) amanheceu pegando fogo. O suposto romance entre Anitta e Lexa, foi desmentido pelas artistas. Os rumores começaram quando o jornal ‘Extra’ publicou uma nota onde disse que as cantoras teriam vivido momentos quentes na viagem de férias que fizeram para Aspen, Estado Unidos, nas últimas semanas.

Lexa levou na brincadeira o que foi dito pelo jornalista e fez uma publicação em seu Stories dizendo: “A galera tá se superando nas notícias, socorro (risos)". A assessoria da cantora disse que todo esse assunto é sem fundamento.

Anitta, por sua vez, não gostou nada do ocorrido e fez questão de deixar claro em seu Instagram. A morena publicou um pequeno texto nos Stories onde disse: “Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o Jornal Extra, por meio da coluna do seu jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje”.

E continuou: “A notícia falsa de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”. Anitta ainda pediu para outros jornais não compartilharem a notícia falsa: “Gostaria de pedir a todos os veículos de imprensa que se preocupam com a VERDADE que não repliquem essa mentira”.

E terminou o texto dizendo que aguarda um pedido de desculpas do jornal por ter compartilhado ‘fake news’. “Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. [...] No mínimo eu aguardo um pedido de desculpas imediatamente por essa loucura que vocês inventaram de mim e da minha amiga e adianto que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados”.

E ainda completou dizendo que faz da vida dela o que ela quiser, pois não deve nada para ninguém. “Gostaria de adicionar também que sou SUPER aberta em relação à minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo o que estiver a fim e não devo nada a ninguém”. E finalizou dizendo: “Não faço NADA sem o consentimento de outro e é contra TODOS os meus princípios ficar com uma outra pessoa casada sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimé não estava presente. Logo, NÃO, isso JAMAIS seria verdade. Fim".