Mais Lidas

BBB20: Advogado de Hadson comenta possível caso de homofobia cometido na casa

Todo dia é uma novidade e aquele que você vai dormir ‘amando’, quando acorda já está na lista dos ‘odiados’

BBB20: Advogado de Hadson comenta o possível caso de homofobia cometido na casa
BBB20: Advogado de Hadson comenta o possível caso de homofobia cometido na casa -
Hadson que esteve na mira das meninas da casa desde a primeira semana por conta dos comentários machistas, acabou sendo acusado na web de homofóbico por supostamente ter chamado Pyong de ‘bicha’, em conversa com os rapazes na casa, mas seu advogado diz que o que ele disse foi distorcido.

Elson Júnior, advogado do jogador, deu uma entrevista ao Hugo Gloss e disse que o brother não chamou o hipnólogo de ‘bicha’ e sim ‘bicho’.
“Identificamos ele dizendo a seguinte frase: ‘Esse BICHO acha que é quem’, e não ‘bicha’. ‘Esse bicho’ é uma gíria utilizada pelos paraenses ao se dirigirem uns aos outros”, explicou o advogado.

A frase teria sido dita quando o youtuber se intrometeu em uma conversa em que os homens estariam tendo com o novo integrante da casa, Daniel, que já entrou ‘tacando fogo no parquinho’, como dizem aqui fora, ao contar o que foi dito na Casa de Vidro para eles.

No Twitter, as pessoas começar a compartilhar o vídeo da suposta ‘discussão’ entre o jogador e o youtuber, mas escrevendo como legenda o seguinte: “Por que esse cara está se intrometendo? Esse bicha acha que ele é quem?”.