Mais Lidas

YouTuber Fábio Vital manda a real sobre masturbação e sexo anal

Papo honesto e sem tabu sobre sexo tem feito sucesso nas redes sociais 

Fábio Vital
Fábio Vital -

Galeria de Fotos

Fábio Vital Reprodução Instagram
Fábio Vital Reprodução Instagram
Fábio Vital Reprodução Instagram
Papo honesto e sem tabu sobre sexo tem feito sucesso nas redes sociais. Mais 1 milhão de pessoas já seguem o YouTuber Fábio Vital, de 26 anos, que manda a real sobre masturbação e sexo anal na web.
“O moralismo ainda existe. Não são raras as pessoas com tendência a romantizar o sexo e a negar qualquer coisa que dê um aspecto mais erotizado a ele”, diz o jovem, que dá muitos exemplos de tabus que ainda não foram quebrados.
" Quando alguém decide encarar alguns tabus, ganha-se autoconhecimento" diz Fábio Vital, que já teve seus vídeos compartilhados pela cantora Maraisa.
o Instagram do influenciador é quase de utilidade pública para mulheres e homens. E se tornou um espaço que busca liberar a fala das mulheres e mostrar como a sexualidade está marcada pela falta de conhecimento do corpo feminino e de comunicação. Ele também está no Youtube com um canal que reúne mais de 340 mil inscritos.
“Ele não te ligou no dia seguinte? Parem de ficar esperando mensagem do boy no dia seguinte...Vocês criam expectativas com as pessoas erradas”, aconselha em uma das publicações.


O empoderamento das mulheres também estão presentes nas questões levantadas por ele, e para esse tema, Fabio sempre tem uma boa resposta.
Em um dos episódios, Fábio fez um “textão” sobre o preconceito com uma mulher que é mãe solteira e o fato dos homens hesitarem em se relacionarem por motivos sem fundamento. “O fato da mulher ser mãe, independente da idade, não torna ela uma pessoa descartável ou sem valor”, escreveu.

A discussão aberta por ele também fala sobre prevenção e autocuidado. "A sexualidade feminina ainda é vista por muitos como um assunto difícil e tabu. O primeiro passo é colocar o dedo na ferida e liberar fala sem medo e nem vergonha. O direto ao prazer é de todos", garante.