Mais Lidas

Sabrina Sato, Lexa, Paolla Oliveira, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo sacudiram a Avenida em 2020

Confira a seleção do #QueIssoGordinho das melhores musas e rainhas de bateria do Carnaval

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira -
Mais um carnaval chegou ao fim e ainda estamos com as imagens frescas na memória das beldades que passaram pela Marquês de Sapucaí. Sejam elas famosas ou anônimas, roubaram a cena ao surgirem divinas em seus trajes brilhantes e corpos esculturais.

A Acadêmicos do Salgueiro levou duas Musas para avenida, Erika Januza e MC Rebecca fizeram bonito na passarela do samba. Como Rainha da Bateria, pelo 13º ano consecutivo, Viviane Araújo exalou sensualidade e simpatia à frente da bateria.

A ex-rainha da Vila Isabel, largou o posto este ano e se tornou uma das Musas da escola. Sabrina Sato passou a coroa para a modelo Aline Riscado e as duas deram um show na avenida.
A Unidos da Tijuca escolheu a funkeira Lexa para puxar a bateria até o fim do desfile. E apesar do contratempo com o tombo, a morena, levantou, sacudiu a poeira e foi brilhante até o final da passarela do samba.

A Grande Rio escolheu como Musa a funkeira Luisa Sonza e deixou como Rainha suprema da bateria a atriz Paolla Oliveira, que levantou o público saudoso de sua personagem Vivi Guedes.
A Ilha do Governador escolheu a modelo Gracyanne Barbosa para abrilhantar seu carnaval e a beldade levou a sério o posto e mostrou muito samba no pé. E a apresentadora Lívia Andrade estreou no carnaval à frente da bateria da escola Paraíso do Tuiuti.

Porém tiveram aquelas escolas que preferiram levar prata da casa para o desfiles das gigantes. Beija-flor escolheu Raíssa de Oliveira. A Mocidade optou por tornar a ex-musa da escola, Giovana Angelica, em Rainha. Raphaela Gomes foi a escolha da São Clemente e a Estácio de Sá deu a coroa para Jack Maia. E a Portela escolheu Bianca Monteiro para abrilhantar seu carnaval.

A grande campeã do carnaval carioca 2020, Unidos do Viradouro, escolheu Raíssa Machado para carregar com samba no pé, a bateria, a coroa e o título. Pelo sétimo ano seguido a modelo e empresária, segue levando força, beleza e esperança para a escola de Niterói, e este ano, levou o título de campeã.
 Erika Januza:





Lexa:


Viviane Araújo:





Sabrina Sato:




Livia Andrade:



Aline Riscado:




Paolla Oliveira:




Evelyn Bastos:

https://www.instagram.com/p/B87uCkmJ_sq/


Luisa Sonza:


https://www.instagram.com/p/B9DQgvGpXxV/


Raissa Machado:

https://www.instagram.com/p/B8_-kRWg87m/


https://www.instagram.com/p/B9BL90_A0OR/


https://www.instagram.com/p/B89zOMVgQiy/


Raissa de Oliveira:

https://www.instagram.com/p/B9AFhCCpeX0/


Giovana Angelica:

https://www.instagram.com/p/B9CiFMnpUcB/


Raphaela Gomes:


https://www.instagram.com/p/B9DM5rvnhTX/


Bianca Monteiro:





Gracyanne Barbosa:


Jack Maia: