Mais Lidas

Leo Dias detona Dudu Camargo sobre atitudes durante Carnaval

Rede TV! renovou cobertura de Carnaval e chamou Leo Dias para comandar estrelas durante bastidores da folia

Leo Dias
Leo Dias -
Este ano a Rede TV! resolveu dar uma renovada na sua cobertura de carnaval e chamou Leo Dias para comandar um time de estrelas durante os bastidores da folia. A emissora desistiu de investir somente em nudez e polêmica, mas mesmo assim, nada passou batido, já que entre os próprios apresentadores rolou confusão.

Em entrevista dada ao portal UOL, ao jornalista Fefito, o colunista Leo Dias tentou resumir como foi a cobertura este ano e falou o que pensa sobre o ocorrido entre Simony e Dudu Camargo. Leo confessou que foi tudo muito difícil, pois tiveram pouquíssimo tempo para se prepararem.
“Foi tudo muito difícil, sabe. A gente teve muito pouco tempo para trabalhar. Se eu estiver na RedeTV! no ano que vem, quero começar a trabalhar nisso em outubro. O tempo que a gente teve disponível não foi suficiente. Essas pessoas que eu consegui convocar para trabalhar no Carnaval estavam lá por mim e só por mim. Eu implorei, pedi muito a elas para estarem lá, me ajudando”, explicou o colunista.

Leo explicou que os artistas que participaram só estavam lá porque ele, pessoalmente, implorou por ajuda no projeto. “Eu implorei, pedi muito a elas para estarem lá, me ajudando. Todas elas, Simony, Gretchen, Lorena Improtta, Thiago Pasqualotto, David Brazil, Gracyanne Barbosa, foram um pedido pessoal meu”, disse Leo Dias.

Ele disse que fez questão de explicar para todo mundo que entrou no projeto que o mundo de hoje é outro que todos deveriam agir com cautela na hora de mostrar imagens e fazer entrevistas. “expliquei a todo mundo que esse é o novo projeto da RedeTV!. Tive uma reunião com a equipe, desde os câmeras aos repórteres, e expliquei isso: o mundo é outro, o mundo mudou. A mulher não pode mais ser tratada como um objeto, um corpo, como algo vendável. A gente tem que respeitar o desejo dela de querer mostrar-se ou não”, disse o jornalista.

Além da confusão entre Simony e Dudu Camargo, a cantora também arrumou treta com Flávia Noronha durante a cobertura do carnaval. Leo disse que é uma questão muito delicada a relação da Rede TV! com o Dudu Camargo e que isso vem de muitos antes dele entrar na emissora.
“O que eu sei é que o Dudu saiu de casa disposto a aparecer nos bastidores, entrou no hotel do Anhembi e depois chegou na Banheira do Gugu antes do Nelson Rubens. Ele estava disposto a ser o centro das atenções. Ele queria causar, queria um holofote. E a gente percebeu isso desde início. O que disse sobre isso? Não sei”, disse ele sobre o comportamento do colega.

Leo também falou dos seus planos futuro no ‘TV Fama’. Ele disse que com o fim do carnaval, vai se dedicar exclusivamente ao programa e que muita coisa vai acontecer. “Eu quero muito que o Thiago Pasqualotto participe do programa. Ele foi o grande acerto desse Carnaval para a gente. Gostei muito da Gracyanne Barbosa e da Lorena Improtta. O desempenho das duas foi surpreendente”, disse ele.