Mais Lidas

Nicette Bruno e Suely Franco estreiam comédia no Rio

'Quarta-feira, sem falta, lá em casa' agita mês de março, em Copacabana


Nicette Bruno e Suely Franco se encontram na comédia Quarta-feira, sem falta, lá em casa
Nicette Bruno e Suely Franco se encontram na comédia Quarta-feira, sem falta, lá em casa -
Depois de passarem por Goiânia e Curitiba, chegou a vez do Rio de Janeiro receber a peça "Quarta-feira, sem falta, lá em casa", de 13 a 22 de março no Teatro Claro Rio, em Copacabana na Zona Sul do Rio. Após a temporada na cidade, a peça segue para São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, a partir de 10 de abril. Informações completas de venda seguem no serviço.
A nova montagem conta com Nicette Bruno e Suely Franco no elenco. Esse será um reencontro de Nicette com o texto de Mário Brasini, de 1976, pois ela interpretava o papel de Suelly em uma produção da peça em 2004. O espetáculo é dirigido por Alexandre Reinecke e tem realização da Chaim Entretenimento.

Debruçada sobre um tom divertido de comédia, "Quarta-feira, sem falta, lá em casa" discute a solidão e a maneira como lidamos com ela.
É através de Alcina (Nicette Bruno) e Laura (Suely Franco) que esse texto levanta argumentos tão pertinentes à condição humana e suas relações para abordar de maneira sensível questões relacionadas à terceira idade e as dificuldades em lidar com as gerações mais novas.
Serviço

"Quarta-feira, sem falta, lá em casa"

Realização: Chaim Entretenimento

Rio de Janeiro

Teatro Claro Rio

13 de março a 22 de março (sextas, às 20h30h; sábados, às 18h; e domingos às 17h)

Rua Siqueira Campos - N° 143 - 2º Piso. Copacabana.

Preço: de R 40,00 (meia balcão) até R 120,00 (inteira plateia).