Mais Lidas

Youtuber sofre ameaças de motorista da Uber

James Charles fez diversas denúncias no Twitter

James Charles
James Charles -
Ums dos youtubers mais famosos do mundo, James Charles, fez uma denúncia no Twitter revelando que foi ameaçado por um motorista do Uber, nos Estados Unidos. Ele fazia uma viagem em Orlando com um funcionário quando foi maltratado e ameaçado pelo motorista.

A agressão ocorreu na última sexta-feira, e James logo enviou um tuíte para empresa deixando claro tudo o que tinha ocorrido e pediu providências urgentes contra o motorista. “Oi! Um de seus motoristas em Orlando acabou de chamar eu e meu funcionário de idiotas, p***… e ameaçou nos bater. Por favor, me contatem o mais breve possível”, escreveu ele em sua conta.


A empresa logo respondeu o influenciador dizendo: “Nós levamos isso muito a sério. Por favor nos envie por DM (mensagem direta) o seu endereço de e-mail e número de telefone para falarmos o mais rápido possível”.

A Uber tem tentado evitar esse tipo de agressão e assédio durantes as viagens. Aqui no Brasil, ela acabou de implantar um novo sistema chamado ‘U-Ajuda’, onde o usuário pode pedir socorro casa se sinta ameaçado durante a viagem.