Mais Lidas

Mumuzinho se emociona e faz mutirão de solidariedade por desabrigados do Rio

Cantor, nascido no bairro, arrecada doações e coloca a mão na massa


Mumuzinho promove mutirão da solidariedade em prol de Realengo, na Zona Oeste do Rio
Mumuzinho promove mutirão da solidariedade em prol de Realengo, na Zona Oeste do Rio -
O cantor, nascido e criado até os 18 anos, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro se emocionou e inicou um mutirão de doações e foi acompanhar de perto os desabrigados. 
"Eu sou de realengo, tudo que eu conquistei na vida, primeiro eu saí de lá, eu conquistei lá primeiro. Então, a iniciativa de estar com eles neste momento, pra mim é o mais importante. Não é porque eu sou famoso, conhecido, que eu tenho que dar dinheiro... nada disso! Vai muito além, é colocar a mão na massa, é levar o meu carinho, um abraço, é estar ali do lado. Então, eu usei as minha redes para as pessoas se sensibilizarem e ajudarem. Realengo é o meu povo. Pegou pra eles, pegou para mim. Sempre estarei junto deles”, disse Mumuzinho em comunicado enviado a imprensa.
O pagodeiro arrecada donativos como alimentos, cesta básica, água, fralda, roupas e muito mais, em prol das centenas de famílias prejudicadas.
Mumuzinho, que se recorda de ter passado por uma situação parecida já que sua rua ficou completamente alagada, com água batendo até no joelho, comenta sobre o que passou nesses últimos dias,

Para as pessoas interessadas em ajudar, o endereço no RJ é Rua Alfredo do Vale, 472. 
Mumuzinho promove mutirão da solidariedade em prol de Realengo, na Zona Oeste do Rio Reprodução Instagram
Mumuzinho promove mutirão da solidariedade em prol de Realengo, na Zona Oeste do Rio Reprodução Instagram