Mais Lidas

BBB20: Flay se cansa do papo estilo ‘viúvo do Gui’ de Victor Hugo e manda papo reto

Brother confessou estar ‘apaixonado’ pelo modelo

Flay questiona Victor Hugo sobre trisal
Flay questiona Victor Hugo sobre trisal -
Guilherme saiu do BBB na semana passada e ainda está dando o que falar na casa. Isso porque, o relacionamento dele com Gabi incomodava demais o brother Victor Hugo, que confessou estar ‘apaixonado’ pelo modelo. Em uma conversa com a Flay, Victor falou que se incomodou com um comentário dela sobre o comportamento dele após a eliminação de Gui e mandou um papo reto para o psicólogo.

Na madrugada de sexta-feira (06), Victor Hugo foi tirar satisfação com Flayslane sobre um comentário que ela tinha feito logo após a saída de Guilherme. A sister, que brincou com brother dizendo que ele se comportava como o ‘viúvo do Gui’ e deixou o maranhense irritado. “Você fez uma brincadeira sobre ser viúvo do Gui. Talvez você tenha achado que minha relação com ele era brincadeira. Eu não sei te dizer qual frase você falou exatamente e quando, mas sei lá, eu queria deixar claro”, disse ele.


E ainda completou dizendo que a reação da Gabi Martins com a saída do amado o deixou irritado. “Mas eu queria dizer que também me incomoda como a Gabi está lidando com isso, parece que pra ela tanto fez. Eu fiquei besta”, explicou Victor.


Ele, que depois de um barraco durante a festa do ‘PicPay’ no último sábado (07), acabou parando no paredão, tentou argumentar que a sister não o entende por ele ser ‘diferente’. “Tudo bem, eu já estou acostumado. Eu entendo que para você é diferente, é outro universo”, disse Victor.


Essa reação do psicólogo deixou Flay extremamente incomodada e respondeu à altura: “Do que você está falando? Você está misturando sua assexualidade com o assunto? Você está entrando numa parada que não tem nada a ver. Você achava mesmo que vocês eram um trisal? Então tá bom”.


A sister ainda tentou explicar ao brother que Gabi está triste com a saída de Guilherme e que cada um tem um modo diferente de demonstrar sentimentos. “A Gabi está sentindo e está triste, está sentindo da maneira dela”, disse Flay.