Mais Lidas

BBB20: Daniel e Prior brigam feio na festa do líder e internet pede expulsão de Felipe

Briga da noite ocorreu entre o arquiteto Felipe Prior e o ator Daniel Lenhardt

Prior tenta beijar Daniel
Prior tenta beijar Daniel -
Nesta quarta-feira, mais uma festa do líder aconteceu na casa mais vigiada do Brasil e para não perder o costume, mais um barraco rolou, e dos feios. A briga da noite ocorreu entre o arquiteto Felipe Prior e o ator Daniel Lenhardt. A coisa foi tão, que internautas juram que houve agressão física por parte do Prior e pedem expulsão do brother.
Depois de muita insistência, Daniel revelou que queria fora da casa porque não concordava com pessoas que aprovam ou praticam a zoofilia.

A polêmica conversa ocorreu logo no começo do jogo quando, em uma conversa com a influenciadora digital Mari Gonzalez, Felipe disse que peões de obra que trabalhavam para ele faziam sexo com animais no nordeste.
A sister gerou polêmica ao dizer que a zoofilia era algo normal e que cada um fazia sexo com quem quisesse. Além do polêmico assunto envolvendo os bichinhos, a dupla foi acusada de apologia ao crime e xenofobia. A polícia chegou a abrir um inquérito para apurar a fala dos confinados.

"Eu sei que não posso julgar a merda de pessoa por uma frase, mas quando estava lá fora, ouvi tu falar", falou Daniel, que se recusou a reproduzir a fala do arquiteto. Felipe continuou intimando o ator a repetir o que ele disse, porém, Dani deixou claro que não iria falar. "Não vou falar porque envolve outra pessoa, e essa pessoa eu gosto muito", justificou ele.

Quando Daniel, enfim resolve dizer que o motivo era o da zoofilia, o arquiteto surtou e ficou extremamente irritado. Eles gritavam tanto no quarto, que Marcela e Ivy foram para lá achando que poderia acabar em agressão. Babu também entrou no cômodo tentando amenizar a situação, mas sem sucesso. "O cara vem falar que eu ofendi animal!", disse Prior aos berros.


Felipe ainda tentou argumentar que o assunto estava encerrado e que tanto ele, quanto a Mari, foram chamados no confessionário na ocasião e foram repreendidos pelo comportamento. Depois tentou explicar que o comentário feito foi apenas uma brincadeira com um funcionário dele. “Eu fiz uma brincadeira com meu funcionário", disse ele.


Daniel tentava explicar para Felipe que não foi o público da Casa de Vidro que o influenciou, mas ele mesmo tinha visto o VT do ocorrido e tirou as próprias conclusões. Isso deixou Prior mais irritado ainda, que não admitia de forma alguma ser ‘julgado’ pelo ator. "E quem é você para me julgar?", berrou o arquiteto.


Enquanto Marcela acompanhava tudo boquiaberta, Babu tentava acalmar os ânimos dos brothers, mas sem receber a mínima atenção. Daniel acabou explodindo e dizendo que mesmo que Prior ganhe o programa, ele não é o tipo de pessoa que ele gosta. "Eu não quero uma pessoa que pensa esse nível de coisa nessa casa", rebateu o ator aos gritos.


Prior saiu com Babu do quarto e continuaram a conversar sobre o ocorrido. "Antigamente, para namorar, era muito difícil. O meu funcionário me falou que no Nordeste, tinha relacionamento com os animais. O Alemão [nome do funcionário] falava isso todos os dias, eu brinquei com ele. Não ofendi ninguém", dizia Prior, enquanto Babu só observava calado.


Porém, o pior da noite ainda estava por vir. Logo depois da briga entre os brothers, um vídeo, onde apenas o áudio da discussão do quarto aparecia, surgiu na rede e alguns internautas começaram a acreditar que Prior tinha agredido fisicamente Daniel durante a discussão. Com isso, logo uma campanha para a expulsão do arquiteto começou no Twitter e as hahstags #ForaPrior e #PriorExpulso tomaram conta da rede social.


O público que assistia no PPV e na GloboPlay estranhou quando as imagens da câmera do quarto durante a discussão foram cortadas para imagens da cozinha vazia. Nela, somente o áudio da briga entre os rapazes aparecia. No vídeo é possível ouvir Daniel gritando “solta eu” e logo depois Prior diz que o ator o chutou, soltou um palavrão e disse que ia agredi-lo. "Eu vou te agredir!", disse ele. Porém, alguns telespectadores afirmam que Daniel na verdade disse “escuta eu”. No Twitter muitos afirmavam que se realmente tivesse ocorrido uma agressão, Daniel teria ido ao confessionário pedir a expulsão de Felipe.


Na manhã desta quinta-feira (12), Prior disse no raio-x que Daniel quer prejudicá-lo no jogo de propósito. "Tem pessoas aqui dentro que têm maldade e a maldade fica por trás da inocência. Se diz inocente, mas teve a maldade de querer voltar em um assunto para tentar prejudicar", disse o arquiteto, que novamente pediu desculpas pelo ocorrido na primeira semana. Já Daniel ignorou totalmente o ocorrido e disse que a festa foi muito legal e que ocorreram apenas algumas discussões.


Agora nos resta esperar pelo programa de hoje para saber o que realmente ocorreu e o posicionamento da produção em relação a briga dos brothers.