Mais Lidas

'Quero beijar e fazer sexo sem compromisso', diz Eduardo Costa à Márcia Goldschmidt

Cantor afirma que usa as mulheres e que não quer compromisso com ninguém

Márcia Goldschmidt e Eduardo Costa
Márcia Goldschmidt e Eduardo Costa -
O cantor Eduardo Costa é sempre alvo de polêmica. Toda vez que seu nome aparece em alguma notícia, pode ter certeza de quem vem bafão envolvido. A última do artista, foi dizer em uma entrevista dada à Márcia Goldschmidt que não quer compromisso com ninguém e que usa as mulheres da mesma forma que é usado.
Quando questionado sobre casamento, o artista falou que já tentou casar e construir uma família uma vez, mas afirma que isso não está nos ‘planos de Deus’ para ele.
“Todo homem precisa ter um lar e ter a sua família, mas nós temos os nossos planos e Deus tem o dele. Eu acho que Deus não deixou eu casar”, disse Eduardo.

O sertanejo também afirmou que não quer compromisso sério com ninguém.
Segundo ele, está vivendo uma fase de ‘luto dos relacionamentos anteriores’ e no momento só quer curtir. “Hoje eu quero farra, não tenho interesse em ninguém, quero beijar e fazer sexo sem compromisso”, disse ele.

Márcia, que chegou a chamá-lo de ‘o homem mais polêmico do Brasil’ perguntou sobre seu comportamento perante as mulheres que é tão criticado pelo público.
Sem vergonha alguma o artista afirmou que só faz com elas o que é feito com ele. “Eu uso as mulheres e elas me usam. A mulherada faz muita farra nas redes sociais, na hora do vamos ver é diferente”, explicou o cantor.