Mais Lidas

Pabllo Vittar vira jogo de videogame

Cantora é o mais novo avatar do jogo ‘The Sims’

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar -
Pabllo Vittar está com tudo e não está prosa! A poderosa cantora pop acaba de fechar contrato com uma das produtoras de games mais famosas do mundo, a EA Games. A artista acaba de virar um avatar em um de seus jogos mais famosos: The Sims.
Segundo o site ‘ING Brasil’, a parceria entre a EA Games e a cantora faz parte das comemorações dos 20 anos de lançamento do jogo, que conta também com outros famosos no cardápio de avatares, como: a atriz e cantora americana Vanessa Hudgens, a cantora Francesco Bilal Hassani, o ator polonês Adam Zdrójkowski, o youtuber Joe Sugg e a ativista LGBT Melina Sophie.

“A popstar Pabllo Vittar colaborou com The Sims para mostrar aos fãs como liberar sua imaginação, alegria e amor pela aventura no The Sims 4”, diz o comunicado da empresa.

O projeto, batizado como ‘Joga Com a Vida’, tem como objetivo mostrar que o game proporciona uma experiência única ao jogador, com possibilidades infinitas de inclusão.
“Com sua criatividade ilimitada e personalidade única, a cantora nunca teve medo de correr riscos no palco e fora dele, e carrega no jogo o mesmo senso de aventura”, dizia o comunicado da EA Games. Assista!