Mais Lidas

‘Portunhol’, gafes de Léo Aquila e Felipeh Campos marcam passagem de Elyfer Torres pela RedeTV!

Apresentador do 'A Tarde é Sua' perguntou sobre pelos da atriz, que ficou visivelmente sem graça

Desastre! Entrevista em ‘portunhol’ e gafes marcaram a passagem de Elyfer Torres pelo ‘A Tarde É Sua’
Desastre! Entrevista em ‘portunhol’ e gafes marcaram a passagem de Elyfer Torres pelo ‘A Tarde É Sua’ -
A atriz mexicana Elyfer Torres, que interpreta a nova versão de ‘Betty, a Feia’, está fazendo um passeio pelo Brasil. Depois de dar entrevista em várias emissoras, foi a vez da ‘roda da fofoca’ de Sonia Abrão, falar com a moça. Porém, o bate-papo com a atriz que interpreta a protagonista de ‘Betty, a feia, em NY’, disponível na Netflix, foi marcado por gafes e falta de tradução.
O público em casa, tentava entender o que ela estava falando, mas a falta de um tradutor complicou o diálogo entre Sonia e sua convidada. Léo Aquila chegou a pedir a convidada para ‘falar mais devagar’ porque não estava entendendo o que ela dizia.

No Twitter as pessoas estavam tentando entender o que acontecia na conversa do programa. “O que a gringa tá falando?”, indagou um internauta.

Outro assunto que surgiu no Twitter que deixou todo mundo que assistia incomodado foi as várias gafes cometidas por Felipeh Campos.
Primeiro ele perguntou se Elyfer tinha pai e mãe. Um telespectador se irritou com a pergunta e soltou: “Felipeh perguntou pra mulher se ele tem pai e mãe. Todo mundo tem pai e mãe ô idiota”.
Depois ele resolveu comentar sobre os pelos do braços da atriz, deixando-a completamente sem graça ao vivo. “Que deselegante esse apresentador falando do pelo da atriz afff”, disse no Twitter uma pessoa que assistia ao programa.

O que as pessoas não deixaram passar batido foi a cara da atriz com o ‘senta e levanta’ de Sonia para fazer os merchans durante a entrevista. Ela ficava olhando sem entender o que estava acontecendo. “Ela rindo do senta levanta da Sônia de 5 em 5 minutos um merchan kkkkkk”, não deixou escapar um internauta publicando uma imagem da atriz olhando risonha sem entender o que acontecia ao redor.