Mais Lidas

Martinho da Vila lança clipe ‘Ser Mulher’

A narração é de Glória Maria

Martinho da Vila
Martinho da Vila -
O cantor Martinho da Vila acaba de dar início ao lançamento de seu novo projeto. É uma peça musical dividida em dois atos dirigido por João Wlamir. O artista lançou neste domingo (08), o clipe ‘Ser Mulher’, com a participação de Glória Maria narrando sua poesia.
"Eu escolhi a Glória Maria para participar da faixa ´Ser Mulher´ porque ela é uma representante das mulheres negras e está bem enquadrada na poesia, que fala em adoção de crianças", disse Martinho em entrevista ao portal UOL.

O vídeo foi registrado durante o show de comemoração dos 80 anos do artista, em 2018 e acabou virando seu novo álbum lançado agora em fevereiro.

"A gravação deste DVD foi, e é o meu mais importante trabalho realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, só comparável ao Concerto Negro. A Sony Music colocou uma boa iluminação feita pelo Antônio Antunes e o Bruno Murtinho fez uma excelente capitação de imagem, tudo coordenado pelo Diretor teatral João Wlamir. A Orquestra Filarmônica do Rio, regida pelo Maestro Leonardo Bruno e a banda de músicos populares, dirigidos pelo violonista Gabriel de Aquino, são os grandes destaques", explicou o cantor.

O novo projeto conta com 15 faixas que serão lançadas nas próximas semanas com vídeos divulgados no canal do cantor no YouTube.