Mais Lidas

Suposto áudio de conotação sexual de Pabllo Vittar vaza e agita a web

Tudo ficou mais agitado ainda, quando a própria Pabllo veio dar ‘bom dia’ no Twitter usando a mesma frase dita no áudio

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar -
Na noite desta quarta-feira, um suposta áudio de Pabllo Vittar comentando sobre a noitada que teve com um boy na noite anterior vazou na internet e levou o povo à loucura. Tudo ficou mais agitado ainda, quando a própria Pabllo veio dar ‘bom dia’ no Twitter usando a mesma frase dita no áudio.
No print que circula nas redes sociais, dá para ver a menção de um quarto (que seria de hotel ou motel) e uma nude da cantora. Logo em seguida, a pessoa que recebeu as mensagens respondeu: “Não faz isso comigo [emoji de diabinho]. Tô saindo do Projac em 30 min, quero chegar logo”.

Acompanhado do print da mensagem vem um áudio onde supostamente Pabllo diz que a pessoa esqueceu alguns pertences com ela e que se quisesse poderia voltar para pegar.
“Bom dia! Ei, tu esqueceu o seu boné e seu casaco aqui ontem, mas se quiser voltar hoje para pegar, vai ser tudo. Eu estou toda dolorida de ontem. Foi uma delicia, eu quero de novo”, diz ela.

Assim que acordou Pabllo enviou uma mensagem para o Twitter que só fez o povo acreditar mais ainda que o áudio era realmente dela: “Bom dia só pra tá dolorida!”. A cantora não confirmou, nem negou a veracidade do áudio e só deixou os fãs mais intrigados e curiosos.