Mais Lidas

Marvel sofre boicote após anunciar que filme ‘Os Eternos’ teria beijo gay

Cena polêmica já foi gravada entre os atores Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman

'Capitã Marvel'
'Capitã Marvel' -
O filme ‘Os Eternos’ ainda nem foi lançado e a Marvel já está lutando contra um grupo de protestos on-line. Tudo começou depois que a produção do filme anunciou que o longa contaria com personagens gays, com direito a cena de beijo e tudo.

A cena polêmica inclusive já foi gravada e rola entre os atores Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman.
Porém, a ‘bancada conservadora’ da internet ficou revoltada com o anúncio e deu início a uma campanha para que casais heterossexuais não levassem seus filhos para assistir a estreia do filme, prevista para novembro deste ano.
O grupo responsável pelo burburinho é uma organização chamada ‘One Million Moms’ (em tradução livre: Um Milhão de Mães).

O grupo abriu uma petição on-line e já conta com mais de 14 mil assinaturas de pessoas conservadoras e odiadores da comunidade LGBTQ+. A organização afirma que o beijo gay entre os heróis do filme seria “mais uma tentativa da indústria do entretenimento de tentar doutrinar as famílias com a agenda LGBTQ”.

O ator Haaz Sleiman, que interpretará o marido do super herói Phastos (Brian Tyree Henry), falou em entrevista concedida ao ‘NewNowNext’, que a cena foi emocionante e que está muito feliz por participar do filme.
O ator libanês, se declarou publicamente como homossexual em 2017 em sua conta no Facebook e está radiante por poder representar uma família LGBT dentro do Universo Marvel. “Com certeza é um emocionante e lindo beijo. Todo mundo no set chorou. Para mim, é muito importante e amável mostrar como uma família gay é bonita”.