Mais Lidas

BBB20: Victor Hugo invade ‘live’ de Guilherme e pergunta se ‘atrapalhou o namoro dele com Gabi’

Mesmo fora da casa, a relação entre Guilherme Napolitano e Victor Hugo parece ainda estar rendendo assunto

Victor Hugo
Victor Hugo -
Mesmo fora da casa, a relação entre Guilherme Napolitano e Victor Hugo parece ainda estar rendendo assunto. Depois das reviravoltas dentro do programa e do ‘pedido de devolução do cordão’ por Guilherme, Victor Hugo está deixando claro que não vai esquecer o brother tão rápido assim. Nesta quinta-feira, o psicólogo ‘invadiu’ a ‘live’ do modelo e causou nos comentários.

Enquanto o jornalista e modelo conversa com seus seguidores no Instagram, uma pessoa bem conhecida resolveu entrar no bate-papo e começou a lançar perguntas que deixou o ex-brother sem graça.
Victor Hugo apareceu do nada on-line e saiu mandando perguntas para lá de constrangedoras para Gui.

Galeria de Fotos

Victor Hugo no 'Mais Você' Cristiane Ferreira / TV Globo
Victor Hugo no 'Mais Você' Cristiane Ferreira / TV Globo
Victor Hugo no 'Mais Você' Cristiane Ferreira / TV Globo
Babu Santana disputa paredão hoje com Victor Hugo e Manu Gavassi Reprodução da TV Globo
Flay questiona Victor Hugo sobre trisal Reprodução/ TV Globo
Victor Hugo Reprodução / TV Globo
Guilherme se emociona após ganhar a Prova do Anjo Reprodução / Rede Globo
Victor Hugo Reprodução / TV Globo
Após passar por um triz do Paredão, Victor Hugo é o Anjo na quarta semana do 'BBB' e vai salvar um amigo fotos TV Globo / Divulgação
Victor Hugo, BBB 20 Reprodução / Instagram
Logo BBB, Big Brother Divulgação / TV Globo
Participantes BBB 20 Divulgação / TV Globo
Guilherme Napolitano REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM


“Eu atrapalhei o seu namoro com Gabi??? Explica pra galera que vocês sempre foram de boa comigo e que todo mundo simplesmente era amigo”, inconformado com o disse-me-disse do público que vive dizendo que Victor era um intrometido na relação do casal.

Guilherme meio que ignorou Victor no chat da ‘live’, mas o ex-brother insistiu: “Mano, só passei pra dizer pra você dar uma olhada no seu direct. Spoiler: escapulário e tretas leves e tênis!!!”, soltou Victor. Em seguida ele tentou mudar o clima tentando fazer piada com o reality para descontrair, sem sucesso: “Babu roncava muito! Senhor…”.

Na internet os fãs do programa não perdoaram o modo ‘stalker’ de Victor com Guilherme e virou assunto no Twitter.
“Se eu fosse o guilherme já tinha pedido medida protetiva contra o victor hugo”, escreveu um. As pessoas têm achado que Victor tem sido abusivo na forma como se aproxima do modelo tentando forçar uma relação que nunca existiu.

Alguns fãs chegaram a comparar os dois brothers com o personagem Joe da série ‘YOU’, da Netflix, onde um ‘stalker’ acaba cometendo assassinatos em ‘nome do amor’.
“Victor Hugo obcecado no Guilherme e Guilherme obcecado na Bianca, não sei quem disputa mais o papel de Joe”, disse o internauta.