Mais Lidas

BBB20: Gizelly conta que seu cachorro é gay

Sister abriu coração para colegas de confinamento

Giselly brinca com Felipe Prior
Giselly brinca com Felipe Prior -
Enquanto todos esperavam a chamada ao vivo de Tiago Leifert para decidirem que ia encarar o paredão, a sister Gizelly surgiu com um assunto um tanto estranho na casa do BBB. Os participantes começaram a conversar sobre a saudade que estão de seus animais de estimação e do nada a advogada declara que seu cachorro, Jack Bacon, é gay.
“Meu cachorro é gay, passam as cachorrinhas bonitinhas e ele nem liga”, dispara Gizelly. Daniel se assustou com o comentário e logo retrucou: “Cachorro não tem isso”. Mas a sister continuou insistindo na homossexualidade de seu cãozinho: “Ele é gay sim! Fica todo todo quando vê um cachorro macho, não está nem aí para as novinhas”.

Daniel ficou inconformado com a declaração da advogada e insistiu que não existe homossexualidade entre os animais.
“Mas cachorro não tem sexualidade, eles não sabem o que é transar”, disse o gaúcho. Mas Gizelly rebateu: “Como é que não sabe? Jack Bacon vive transando com a cama dele”.

Marcela entrou na conversa e concordou com amiga, afirmando que cachorros também sentem prazer.
“Claro que sente, uma vez o Jack transou com o pé do meu amigo e ficou molhadinho”, disparou Gizelly e deixou todo mundo rindo.

A advogada ainda revelou que sente inveja da vida sexual do cachorro dela. “Jack Bacon transa cinco vezes por dia com aquela cama e depois dorme. Alguém tem que transar naquela casa, e esse alguém nunca sou eu”, contou a sister.

Será que o confinamento na casa já está fazendo a galera surtar?