Mais Lidas

Na reprise de ‘Fina Estampa’, Griselda desmascara Antenor

Por conta da quarentena do coronavírus, a Globo escolheu reprisar novelas no lugar das atuais produções

 Griselda desmascara Antenor
Griselda desmascara Antenor -
Por conta da quarentena do coronavírus, a Globo escolheu reprisar novelas no lugar das atuais produções que foram paralisadas por conta da pandemia. Com isso, no lugar da atual ‘Amor de Mãe’, o público pode acompanhar novamente a vida da ‘marido de aluguel’, Griselda (Lilia Cabral) e sua luta para criar seus filhos.

Na trama, seu filho Antenor (Caio Castro), tem vergonha da mãe por ser uma mulher simples, mas batalhadora. Com isso, ele, que namora a filha de um casal milionário, Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Renê Velmont (Dalton Vigh), mente para a namorada, Patrícia (Adriana Birolli) sobre quem é sua mãe de verdade.

Sua sogra Tereza Cristina, sempre desconfiou as intenções do rapaz e sempre que pode cobra conhecer sua família. Para tentar ‘escapar’ da interrogação da mãe de sua amada, Antenor diz que é filho de uma criadora de gado do Mato Grosso do Sul e acaba contratando uma atriz para se passar por sua mãe durante um jantar na casa da namorada.

Porém, justamente nesta noite, a mãe verdadeira de Antenor, Griselda, será chamada às pressas para fazer um reparo no jardim da mansão dos Velmont. Ao se deparar com o filho apresentando Mirna (Ângela Vieira) como sua mãe, se sente humilhada e desmascara Antenor na frente de todos. Os dois acabam sendo expulsos da mansão e sua namorada, Patrícia, fica tão magoada com as mentiras que não o perdoa e termina a relação.

Renê ainda tentará contornar a situação, dizendo que Griselda foi tão enganada por Antenor, quanto eles, mas Tereza Cristina vai achar que mãe e filho são uma dupla de vigaristas e armaram tudo para dar um golpe em sua família. Tereza ficará com mais raiva ainda ao perceber que seu marido tem interesse na ‘faz-tudo’. A partir deste momento a guerra entre as duas será declarada.
Na reprise de ‘Fina Estampa’, Griselda desmascara Antenor Divulgação TV Globo
Griselda desmascara Antenor GLOBO/Alex Carvalho
Griselda desmascara Antenor GLOBO/Alex Carvalho
Griselda desmascara Antenor GLOBO/Alex Carvalho
Griselda desmascara Antenor GLOBO/Alex Carvalho
Griselda desmascara Antenor GLOBO/Alex Carvalho