Um dos destaques do Coritiba, Alex Muralha não pretende voltar ao Flamengo. Em entrevista ao "UOL", o goleiro se disse adaptado ao Coritiba e manifestou o desejo de permanecer.
"Meu contrato com o Flamengo termina no final deste ano e, como já disse outras vezes, hoje meu pensamento está exclusivamente no Coritiba. Completei um ano desde a estreia, com bons números, fui muito bem recebido por todos e estou completamento adaptado à cidade e ao clube", disse o jogador.
Muralha também revelou que ainda tem mágoa das críticas que sofreu nos tempos em que vestia a camisa do Flamengo.
"Eu guardei algumas mágoas naquele período, de coisas que falaram, deixaram o lado profissional de lado para atacar o pessoal. Mas já passou, e eu só tenho a agradecer ao Flamengo. Tive visibilidade, consegui realizar um sonho de criança, que era ir para a seleção brasileira [em 2016]. Nas nossas vidas sempre vão ter altos e baixos, depende da maneira como a pessoa vai reagir. O final no Flamengo não foi agradável, mas quando eu fui para o Japão era uma nova oportunidade. Voltei para o Coritiba, sabia que ia ser uma nova história na minha vida, me concentrei totalmente e foquei para voltar a jogar em alto nível", completou.
Coronavírus: isolamento social precisa ...
Zeca Pagodinho desabafa sobre quarentena...
Agentes fecham unidade das Lojas America...
Espanha tem recorde de mortos por pandem...
Thiago Maia elege 'dezembro de 81' como ...
Tempo muda no Rio de Janeiro, e domingo ...
Trump diz que Estados Unidos realizarão...
Secretário estadual de saúde sobre iso...
Coronavírus: Espanha tem novo recorde d...
Luciano Huck fala sobre situação do pr...