Mais Lidas

Gamer Thiago Gouveia morre aos 21 anos

Thiago era profissional da ‘Vivo Keyd’ e faleceu após acidente de carro

Gamer Thiago Gouveia
Gamer Thiago Gouveia -
Nesta madrugada (1º), morreu o jovem gamer profissional da equipe ‘Vivo Keyd’, Thiago Gouveia. Ele tinha 21 anos e sofreu um acidente de carro durante as férias que passava no interior de Pernambuco. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da equipe em seu Twitter.
“É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de Abril, em um acidente de carro”, dizia a nota da ‘Vivo Keyd’ no Twitter.

E completaram dizendo que todos os atletas e funcionários lamentam a morte precoce do jogador: “Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto neste momento tão difícil“.

Thiago foi vice-campeão pela ‘Vivo Keyd’ na 1ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ele, que era um ex-jogador da GOD E-Sports, estava a menos de uma na nova equipe e as expectativas eram as melhores possíveis sob sua contratação.


A distribuidora do game no Brasil, a ‘Garena’, também emitiu uma nota de condolência sobre a morte de Thiago. “Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu.
Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago”, disse a empresa.

Diversas outras empresa e equipe de gamers profissionais emitiram nota de pesar nas redes sociais pela morte precoce do jogador.