Mais Lidas

Youtuber, que fingiu ser gay, pede desculpas na Internet

Na gravação ele pede desculpas por ter mentido, mas diz que no fundo sempre se imagina beijando rapazes

Mario Adrion
Mario Adrion -
O modelo, ator e youtuber, Mario Adrion, causou alvoroço nesta quinta-feira (02), ao revelar em um vídeo no Instagram que fingia ser gay. Na gravação ele pedia desculpas por ter mentido, mas diz que no fundo sempre se imagina beijando rapazes.

Mario é alemão e vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele sempre usava pautas LGBTQ+ em suas postagens para conseguir seguidores. O rapaz chegou a ir em paradas de orgulho gay montado de Drag Queen e beijava homens por onde passava. Mas ele disse que cansou de mentir e que tudo o que ele fez foi postagem ‘click bait’ para aumentar seu número de fãs na web.

Na verdade, Mario nunca se assumiu homossexual em suas redes, mas também não se afirmou como hetero. Mas sempre deixou a entender em suas publicações que ele e seu amigo, Travis Bryant, estavam em um relacionamento sério. Mas a história verdadeira é que eles são apenas bons amigos. Na verdade, segundo o modelo, Travis é seu melhor amigo.

De fato, Mario nunca havia falado que era homossexual, nem heterossexual, mas tudo dava a entender que ele e o amigo Travis Bryant tinham um relacionamento. Porém, eles não passavam de melhores amigos.

Confira o que ele falou na íntegra:

“A maioria dos meus amigos é gay, eu sempre me identifiquei com a cultura LGBTQ+. Eu me identifico 100% com a mentalidade de expressar quem você é da maneira que você queira: ser colorido, ser alegre, eu amo tudo isso.

No entanto, eu não sou parte dessa comunidade, eu não sou gay. Mas eu já fiz muitos vídeos que sugeriam que eu poderia ser. E eu gostaria de me desculpar se eles foram desrespeitosos para vocês.

Eu já vivenciei muitas coisas, fui para a Parada Gay, fui para festas gays, usei apps de namoro voltados para o público gay nos meus vídeos. Mas eu nunca tive de passar pelas lutas que alguns de vocês enfrentaram. Eu nunca precisei sair do armário para os meus pais e nunca precisarei.

Então foi injusto de minha parte fazer vídeos que sugerem que eu poderia ser gay se eu nem sequer sei como vocês se sentem e o que vem junto com isso.

Mas eu acredito de verdade que sou um cara legal e quero ser valorizado por fazer conteúdos criativos, inspirar as pessoas com o que faço, ser verdadeiro, ser um artista, contar histórias.

E o Travis vai ser parte disso tudo, mas vamos ser honestos e não rotular isso como namorados. Não, ele é meu melhor amigo, e isso não vai mudar. Eu nunca pensei que eu teria uma namorada e ainda é estranho dizer isso em voz alta.

Mas eu estou verdadeiramente apaixonado por ela. E é algo que eu nunca tinha vivenciado, e é lindo! É tão empolgante.”