Mais Lidas

Sikera Jr. lidera audiência na Rede TV! e já cola em Datena, da Band

Briga pelo terceiro lugar durante a semana tem movimentando jornalísticos policiais durante quarentena

Sikêra Jr.
Sikêra Jr. -
Se a preocupação de Daneta era alcançar o segundo lugar na posição de TVs ligadas na TV aberta, pelo ranking do Ibope, isso com certeza mudou após a chega de Sikêra Jr., que parece pilotar uma nave desgovernada na Rede TV!. Mas de confusão o programa não tem nada e o povo brasileiro tem aprovado o jeitão raiz do apresentador, que diretamente de Manaus, capital do Amazonas, tem sacudido e mudado a forma de se produzir programas policiais na televisão.
Datena, se não abrir o olho e se reinventar, vai perder o terceiro lugar para um apresentador, que se reinventou e aprendeu a falar o que o povo quer ouvir e dá um show de engajamento nas redes sociais. Somente no Instagram, Sikera já reúne mais de 4 milhões de "humanos", como ele costuma dizer.
Com Sikêra não tem tempo ruim. Ele pula, dança, canta funk, e mostra os mais diversos repórteres das afiliadas de sua emissora pelo pais. Dá oportunidade a todos, tem gordinho, magrinho, com barba, sem barba, com chapinha, sem chapinha, gente de tudo quanto é tipo, a cara do Brasil. E sem contar um elenco que topa qualquer desafio proposto pelo apresentador. E quando vai bem na audiência, é de joelhos no chão que Sikera Jr. agradece seu público e a Jesus Cristo.
Tem até a hora do cafezinho. Que é esperara pelos telespectadores. Quando o apresentador convida a todos a tomarem um café da tarde com ele, gostem ou não, é sucesso.
Números robustos de audiência preocupam concorrência

Na média geral, das 18h00 às 19h30, o Alerta Nacional registrou 3.9 de média e 5.6 de pico, de acordo com dados consolidados do Ibope. No mesmo horário, a Globo registrou 21.2 pontos, a Record registrou 11.9 pontos, o SBT registrou 7.4 pontos e a Band registrou 5.8 pontos.

Os dados são consolidado da Kantar Ibope Media. Cada ponto equivale a 75 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.
Sikêra Jr. Reprodução Internet
Sikera Jr. apresenta relacionamento de Daniela Mercury como comportamento que não agrada a Deus Rede TV! / Divulgação
Sikera Jr. Reprodução Instagram
Sikêra Júnior Reprodução/TV A Crítica
Sikêra Jr. explode na audiência com reportagem contra esquerda após ter publicações e páginas retiradas do ar Reprodução Rede TV!