Mais Lidas

‘Code 8’ vai virar série e terá Stephen e Robbie Amell como protagonistas

Mal acabou de sair de ‘Arrow’, Stephen Amell vai estrelar outra série

Código 8
Código 8 -
Mal acabou de sair de ‘Arrow’, Stephen Amell vai estrelar outra série. Parece que o ator não conseguiu ficar longe do gênero de super-heróis e fará a série ‘Code 8’, ao lado de seu primo, Robbie Amell, para plataforma de streaming por celular ‘Quibi’.

A trama é derivada do filme ‘Code 8: Renegados’, estrelado por eles dois. A história começou em 2016, quando eles fizeram um curta-metragem e acabou dando vida ao longa. Eles iniciaram uma campanha crowdfunding para produzir o filme e conseguirem levantar 2,5 milhões de dólares. O filme foi um sucesso e agora vai ganhar sequência em formato de série.

Em entrevista dada à revista ‘Entertainment Weekly’, Robbie disse que estava feliz em anunciar essa continuidade do projeto e que quando começou, ao lado do primo, nunca imaginou que iria tão longe. “Quando fizemos o projeto, foi ótimo construir um mundo, mas não parecíamos ter terminado de contar a história. O Quibi é um lugar realmente emocionante para isso”, disse ele.

A série se passará anos após os eventos do filme e será centrada no ex-condenado vivido por Robbie. Seu co-protagonista, será o traficante de drogas com poderes telecinéticos interpretado por seu primo Stephen. Eles vão se reunir para derrubar um grupo formado por policiais corruptos e membros da elite da cidade.

Na trama original de ‘Code 8’, pelo menos 4% da população mundial nasce com algum poder sobrenatural, e muitos acabam usando esse dom para cometer crimes e acaba sendo caçado pela polícia.

A série ainda não tem data de estreia, mas no Brasil já foi noticiado que será a Netflix que irá transmitir a produção, já que o ‘Quibi’ ainda não chegou por aqui.