Mais Lidas

Mauro Cezar faz cobrança aos jogadores: 'Não adianta só focar em BBB'

Jornalista quer atletas mais comprometidos na questão envolvendo coronavírus e futebol

Mauro Cezar Pereira
Mauro Cezar Pereira -
Rio - O comentarista Mauro Cezar Pereira, em seu quadro 'Fala, Maurão', do 'UOL', afirmou que falta posicionamento para os jogadores de futebol sobre quando voltar às atividades em meio à pandemia de coronavírus. O jornalista criticou o fato de os atletas usarem suas imagens em assuntos como o 'BBB' e não se manifestarem sobre, por exemplo, o retorno do futebol.
 
"Dia 21 não parece ser uma data razoável, mas o futebol vive de uma pressa para voltar a receber e girar a economia. Acelerar o processo para voltar não tem o menor sentido. No caso do Flamengo, não pode expor os atletas aos riscos e numa situação de mínimo risco, de forma alguma. Acredito que eles terão essa programação e bom senso", disse Mauro Cezar, que ainda cobrou um posicionamento dos jogadores: 

"Os atletas têm que ser posicionar, não adianta só ficar focado em Big Brother. Se gosta do programa, de votar no preferido, não tem nenhum problema, mas o jogador tem que usar seu prestígio, fora e relevância para defender interesses coletivos deles, colegas e de clubes menores", acrescentou o jornalista.