Para suprir a ausência do futebol durante a pandemia do coronavírus, a TV Globo tem optado por exibir grandes atuações da seleção brasileira na história. No entanto, para o comentarista Mauro Cezar Pereira, seria mais interessante que a emissora reprisasse a histórica derrota para a Alemanha, por 7 a 1, no Mineirão.
"Por que não o 7 a 1, que é muito mais emblemático? Não vai dar audiência. Vamos botar o Brasil surrando a Argentina, a Argentina com o time cheio de reservas. Pega a escalação da Argentina naquele jogo de 2005 e vê o que jogou a Copa do Mundo de 2006, totalmente diferente. Tinha três ou quatro jogadores, se não me falha a memória. Não era o time titular da Argentina, e o Brasil foi com a força máxima e ganhou daquela maneira", disse Mauro, durante o podcast "Posse de Bola", do "UOL".
O jornalista ainda disse acreditar que não vale a pena rever jogos da Copa das Confederações, já que são "mentirosos", como a vitória sobre a Argentina por 4 a 1, que será exibida neste domingo.
"Um desses jogos mentirosos daquela Copa das Confederações, que foi um torneio mentiroso, que três vezes, pelo menos, colocou o Brasil como campeão. Aí, o Brasil chegou todo pimpão na Copa do Mundo, achando que ia deitar e rolar, e não aconteceu", completou.
Ex-jogador do Benfica revela motivo do m...
Manu surta com adiamento da final do 'BB...
PGR pede a Gilmar Mendes que 'doleiro do...
Coronavírus: proprietário abre mão de...
Secretário de vigilância envia carta d...
Warner Channel exibirá especial com mar...
Em entrevista, Arrascaeta revela ato de ...
Câmara exige que Bolsonaro mostre resul...
Governistas querem redução de salário...