Mais Lidas

Marcelo Serrado rebate críticas ao ‘Crô’ durante reprise de ‘Fina Estampa’

A Globo apostou alto no sucesso do personagem de Marcelo Serrado na novela ‘Fina Estampa’

Marcelo Serrado, o Crô
Marcelo Serrado, o Crô -
A Globo apostou alto no sucesso do personagem de Marcelo Serrado na novela ‘Fina Estampa’ (2011), mas parece que está sendo um ‘tiro no pé’. ‘Crô’, fez tanto sucesso na época que chegou a ganhar seu próprio filme, mas a galera que está na quarentena não está gostando nada do personagem estereotipado da trama das 21h.
O ator, em entrevista concedida ao site ‘Notícias da TV’, rebateu às críticas, dizendo que realmente aquele modelo está ultrapassado, mas que era apenas uma figura de humor.

“Crô é uma figura de humor, mas deve ser visto também como um homem sensível, além das aparências”, disse ele sobre seu personagem icônico.
“O Crô de Fina Estampa é um personagem alegre e divertido, um clown [palhaço] quase. Mas não é um personagem só de alegoria, uma caricatura over, um palhaço sem alma. Se assim o fosse, não teria chegado no coração das pessoas como ele chegou”, disse Marcelo.

Um dos principais alvo das críticas é a relação submissa que Crô mantém com a patroa, Tereza Cristina. A ricaça trata o empregado como capacho, humilhando-o sempre que pode. Para isso, não economiza na hora dos xingamentos.

A galera logo ficou enfurecida e rebateu no Twitter o comportamento errado do personagem de Marcelo. Segundo o ator, ele não vê problemas nas cenas feita entre eles e chegou a dizer que seus fãs se divertem quando ele publica trechos em seu Instagram.
“Acho que temos que aproveitar o que está acontecendo para evoluirmos como seres humanos. É importante deixarmos de ser egoístas, e pensarmos sempre no próximo. É um restart, vamos começar do zero”, falou o ator.