Mais Lidas

Produtor de ‘The Walking Dead’ revela segredos do final da temporada

CUIDADO, PODE CONTER SPOILERS

Ator de 'The Walking Dead' é preso por morder fã
Ator de 'The Walking Dead' é preso por morder fã -
A 10ª temporada de ‘The Walking Dead’ está se aproximando e as cenas para lá de emocionantes. Porém, com a chegada da pandemia, tudo ficou em segundo plano e a pós-produção da série teve que interromper os trabalhos do episódio final, já gravado, deixando todo mundo ansioso.

Os episódios finais já tinham sido gravados antes da quarentena, mas ainda falta ser realizada a pós-produtos dos episódios. É nela que são inseridos efeitos especiais, de som, música, ajustes de cores e muito mais.
Mas como toda equipe precisou ser dispensada para cumprir o isolamento social, os trabalhos foram interrompidos, deixando os fãs sem saber, quando assistirão o final da 10ª temporada.

O diretor do último episódio, Greg Nicotero, disse ao site ‘Entertainment Weekly’, que o processo de pós-produção é algo grandioso, que envolve muitos departamentos, por isso, a data dos trabalhos começa ser planejada pelo menos três semanas antes do episódio ir ao ar.
“Quando você está em pós-produção, você tem que editar o episódio, fazer efeitos sonoros, música e efeitos visuais, e tempo de cor para garantir todas as cores em todas as cenas coincidam”, contou ele.

E continuou explicando como funciona tudo: “Em seguida, você deve fazer uma verificação de qualidade para garantir que nada esteja errado. Portanto, existem todas essas etapas que precisam acontecer, e de um modo geral, como funciona nosso cronograma de produção, elas acontecem cerca de três semanas antes do início do episódio”.

Segundo Greg, eles estavam iniciando os trabalhos quando a ordem de isolamento chegou e paralisou tudo.
“Então estávamos realmente no caminho para a linha de chegada, quando as coisas começaram a ficar mais lentas por causa da ordem de ficar em casa. Então perdemos a janela. Não foi que os efeitos foram adiados ou nada foi adiado. Foi apenas a entrega do episódio que deveria ser entregue em uma data específica e tivemos que desligar antes que chegassem a essa data”, explicou.

Ele ainda acrescentou que o episódio final da temporada, intitulado ‘A Certains Doom’, está muito especial e que valerá toda espera dos fãs.
“É um episódio realmente incrível. Adoro o modo como o episódio 15 termina, onde você vê Beta trazendo o rebanho para a torre, onde todos estão escondidos. Há muito o que aprender, por assim dizer”, finalizou ele.

No Brasil, ‘The Walking Dead’, é exibida pelo canal pago FOX.
Ator de 'The Walking Dead' é preso por morder fã Reprodução
This videograb taken from the Twitter account of Derek Myers on August 4, 2019 shows police officers walking behind police cordon following a mass shooting in the popular bar and nightlife Oregon district in Dayton, Ohio. - Nine people were killed in a mass shooting early on August 4 in Dayton, Ohio, police said, adding that the assailant was shot dead by responding officers. (Photo by Derek MYERS / @DerekMyers Twitter account / AFP) AFP
'Atividade zumbi' na Flórida? Divulgação
The Infected- Fear the Walking Dead _ Season 3, Episode 12 - Photo Credit: Richard Foreman, Jr/AMC Divulgação