Mais Lidas

Após sair do armário, ex-cantor gospel surge na web curtindo perfil satânico 

Silas Malafaia fez um vídeo criticando o comportamento e decisão do artista

Após sair do armário, ex-cantor gospel surge na web curtindo perfil satânico 
Após sair do armário, ex-cantor gospel surge na web curtindo perfil satânico  -
Após virar sua vida de cabeça para baixo ao se assumir publicamente gay, o ex-cantor Gospel, Jotta A, apareceu na internet curtindo postagens um tanto duvidosas para sua fé.
Ele que fez uma publicação emocionada explicando os motivos do porquê estaria deixando o estilo musical e apagando todas as fotos que tinha em sua conta, surge misterioso e curtindo publicações satânicas em contas no Instagram.
Uma aparece uma imagem de alguém vestido de preto com o crânio de uma animal na cabeça e a legenda em alemão dizendo: “Vida pagã”. E no outro, literalmente uma pessoa com a cabeça de um animal morto em cima da sua, segurança um objeto estranho e a frase, também em alemão: “O divino em nós, o animal Baphomet”.

Baphomet, é é uma criatura simbólica que apareceu como um ídolo pagão em transcrições do julgamento da inquisição dos Cavaleiros Templários no início do século XIV, por isso, um cantor que até então, era abertamente cristão, passar a curtir publicações desse tipo, é um tanto intrigante, não é? Estaria ele mudando, não só de carreira musical, mas toda uma estrutura de fé pela qual cresceu acreditando?


Jotta A rompeu não só com sua gravadora, como também cortou vínculos com o pastor de igreja que o agenciava. Ele alegou conflitos éticos, tanto para desistir do estilo musical, como para se afastar da igreja e do agente.
Seus fãs ficaram comovidos por sua revelação. Alguns o apoiaram e disseram que sempre souberam da verdade e que o sentem por ele não vai mudar. Outros, claro, atacaram ferozmente o artista com palavras de baixo calão e pragas.

Um dos que o criticou publicamente foi o polêmico pastor Silas Malafaia, que fez questão, inclusive de fazer um vídeo criticando o comportamento e decisão do artista. 

Após sair do armário, ex-cantor gospel surge na web curtindo perfil satânico  Reprodução Instagram
Após sair do armário, ex-cantor gospel surge na web curtindo perfil satânico  Reprodução Instagram