Mais Lidas

Rede TV debate sobre futuro da indústria da moda pós-coronavírus

Jornalista Luiza Brasil e o estilista baiano Isaac Silva são os convidados do Trace Trends

 São Paulo Fashion Week
São Paulo Fashion Week -
Nesta terça-feira, a jornalista Luiza Brasil e o estilista baiano Isaac Silva são os convidados do Trace Trends, na RedeTV!. Durante bate-papo com os apresentadores Alberto Pereira Jr e AD Júnior, a dupla comenta sobre os impactos do novo coronavírus na indústria e cultura da moda.
Ao falar do futuro do setor no período pós-Covid-19 e o papel dos influenciadores digitais nesse momento, ele pondera: “É tão impactante o isolamento social que ainda estou diluindo muito como lidar com esse momento”.

“Há pessoas que têm um grande número de seguidores, que pegam uma verba publicitária muito grande e algumas delas não dialogam com o nosso tempo”, analisa o estilista, que recentemente doou 160 máscaras para uma comunidade de São Paulo.

Para a influenciadora do Mequetrefismos, Luiza Brasil, a ressignificação do varejo e consumo na sociedade atual é algo de grande importância. Ela acredita na mudança da mentalidade das lideranças.
“As respostas para esse novo mundo têm a ver com empatia, com valores, com compartilhamento de responsabilidades. Está todo mundo repensando”, pontua.

As entrevistas completas irão ao ar no 'Trace Trends' desta terça-feira (26), às 22h30, na RedeTV!.