Mais Lidas

Ator de ‘Love, Victor’ conta que se inspirou no primo para viver personagem gay

Michael Cimino estrela série ‘Love, Victor’

Michael Cimino
Michael Cimino -
Michael Cimino, estrela da série ‘Love, Victor’, revelou que seu primo gay foi a inspiração para compor seu personagem. Na trama, ele vive um jovem que descobre sua sexualidade no ensino médio e tem que passar pelos problemas, preconceito e julgamentos das pessoas.  
“Eu perguntei a ele sobre a história dele e como isso o afetou, e a gente meio que mergulhou fundo em como [sua orientação sexual] o afetou e de que maneiras. Então, no fim, a gente meio que baseou o Victor no meu primo, porque eu quis representar as dificuldades dele”, contou o ator.

Michael disse que seu primo é seu melhor amigo, e que nunca importou a orientação sexual dele para tê-lo como um irmão.
“Acho que meu primo é, possivelmente, minha pessoa predileta no mundo todo, ele é meu melhor amigo e muito mais que um primo, é como um irmão. Fazemos tudo juntos. Eu o respeito ao nível máximo e aprecio de verdade a pessoa dele”, completou.

Recentemente o artista foi criticado nas redes sociais quando descobriram que ele não era gay. Alguns fãs acharam errado um ator heterossexual interpretar os problemas de um jovem homossexual se nunca passou por aquilo. As críticas surgiram após Michael aparecer publicamente ao lado de sua namorada.