Mais Lidas

Empoderamento: Milla Gomes faz sucesso nas redes sociais ao falar de autoconfiança para mulheres

Quarentena tem sido um bom momento para diversas reflexões femininas

Milla Gomes
Milla Gomes -
"Seja forte, determinada e resiliente", esse é o mantra que muitas mulheres tem seguido ao escutar Milla Gomes,  que somente no Instagram reúne  1,4 milhão de seguidores.
A loira mescla conteúdos de empreendedorismo, que aprendeu ao tocar sua loja de roupa feminina, com dicas cotidianas de como tirar caspa do cabelo com uma receitinha caseira a base de vinagre.
Algo que tem ajudado muita gente a ter autoconfiança durante a quarentena e o isolamento social. Sucesso, né mores?
Com conteúdos que já somam mais de 27 milhões de views, Milla se sente realizada e procura, a cada dia mais, influenciar a vida de milhares de mulheres.
“Continuar prosperando muito ajudando outras mulheres, através da minha influência, a se valorizarem mais, a se amarem mais, para que elas tenham cada dia mais, determinação e força de vontade para continuarem o empoderamento. Através do meu apoio, quero ver elas continuarem desenvolvendo os nossos trabalhos juntas, levando o transbordo para o maior número de mulheres possível”, defende a empresária.
Muita gente pode estranhar Milla falando bem baixinho em seus vídeos, e como palpite, a gente pode até arriscar que o motivo seja que a sua filha pequena esteja dormindo. Algo que toda mãe sabe, né mores? Quem nunca começou fazer suas pendências diárias depois que os filhos dormiram?
“Temos que usar o tempo que temos. Comecei minha carreira comercial vendendo roupas na faculdade, como sacoleira. Para poder comprar essas roupas para iniciar o negócio, tive que usar cheque pré-datado sem ter um real na carteira. Foi ali que comecei a empreender e que a minha história começou”, relata a empresária Milla Gomes que se orgulha e não esconde que já foi sacoleira e hoje ensina mulheres a empreenderem e principalmente a ganharem autoconfiança, a terem atitude e a se tornarem empoderadas.