"Seja forte, determinada e resiliente", esse é o mantra que muitas mulheres tem seguido ao escutar Milla Gomes, que somente no Instagram reúne 1,4 milhão de seguidores.
A loira mescla conteúdos de empreendedorismo, que aprendeu ao tocar sua loja de roupa feminina, com dicas cotidianas de como tirar caspa do cabelo com uma receitinha caseira a base de vinagre.
Algo que tem ajudado muita gente a ter autoconfiança durante a quarentena e o isolamento social. Sucesso, né mores?
Leia Mais
Com conteúdos que já somam mais de 27 milhões de views, Milla se sente realizada e procura, a cada dia mais, influenciar a vida de milhares de mulheres.
“Continuar prosperando muito ajudando outras mulheres, através da minha influência, a se valorizarem mais, a se amarem mais, para que elas tenham cada dia mais, determinação e força de vontade para continuarem o empoderamento. Através do meu apoio, quero ver elas continuarem desenvolvendo os nossos trabalhos juntas, levando o transbordo para o maior número de mulheres possível”, defende a empresária.
Muita gente pode estranhar Milla falando bem baixinho em seus vídeos, e como palpite, a gente pode até arriscar que o motivo seja que a sua filha pequena esteja dormindo. Algo que toda mãe sabe, né mores? Quem nunca começou fazer suas pendências diárias depois que os filhos dormiram?
“Temos que usar o tempo que temos. Comecei minha carreira comercial vendendo roupas na faculdade, como sacoleira. Para poder comprar essas roupas para iniciar o negócio, tive que usar cheque pré-datado sem ter um real na carteira. Foi ali que comecei a empreender e que a minha história começou”, relata a empresária Milla Gomes que se orgulha e não esconde que já foi sacoleira e hoje ensina mulheres a empreenderem e principalmente a ganharem autoconfiança, a terem atitude e a se tornarem empoderadas.
Gal Gadot, a Mulher Maravilha, faz surpr...
Deputados afastados retomam mandatos na ...
Fundo De Quintal promove sua primeira li...
Horóscopo de junho! Cigana faz previsõ...
Ressaca atrai pessoas em busca de tesour...
Taxa de pobreza deve avançar pela prime...
Iabas e Secretaria de Saúde vão defini...
Dia do hambúrguer: Restaurante tem opç...
IBGE divulga dados referentes aos coefic...