No programa deste sábado, 30 de maio, Raul Gil reexibe trechos do quadro "A Turma do Vovô Raul Gil" e traz os artistas: MC Kevinho cantando "Olha a Explosão" e "O Grave Bater"; MC G15 com "Você foi Diferente","Deu Onda" e "Portãozinho" e Jotta A cantando "Princípio e Fim" e "Muéstrame tu Gloria".
Leia Mais
O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk e recebe os convidados MC Leleto, MC Dede, MC MM, Dani Russo e MC Kekel.- 'Vida com Arte' comemora seis anos no ar na TV
- Ator de ‘Love, Victor’ conta que se inspirou no primo para viver personagem gay
- Ator de ‘The Walking Dead’ publica número de telefone para troca de mensagens eróticas
- Manu Gavassi relembra propaganda da década de 1990
- Forró! Mano Walter lança clipe de 'Matuto de Verdade'
Os cantores terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.
Os convidados cantam, respectivamente, “Automaticamente”, “Pow Pow Tey Tey”, “Agora é Patrão”, “Melhor do Baile” e “Quem Mandou tu Terminar”.
O programa exibe ainda trechos dos quadros: Festival Infantil de Cinema, Jovens Talentos e 100% Beyoncé.
O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT.
O programa exibe ainda trechos dos quadros: Festival Infantil de Cinema, Jovens Talentos e 100% Beyoncé.
O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT.
Gal Gadot, a Mulher Maravilha, faz surpr...
Deputados afastados retomam mandatos na ...
Fundo De Quintal promove sua primeira li...
Horóscopo de junho! Cigana faz previsõ...
Ressaca atrai pessoas em busca de tesour...
Taxa de pobreza deve avançar pela prime...
Iabas e Secretaria de Saúde vão defini...
Dia do hambúrguer: Restaurante tem opç...
IBGE divulga dados referentes aos coefic...