Mais Lidas

Baterista Landon Hall arrasa ao homenagear ícones da música

Artista americano já participou como ator de diversos projetos na Nickelodeon, CBS, Lifetime e ABC, mas hoje se dedica a música

Landon Hall
Landon Hall -
Sucessos como Don't Give Up, da Calling Glory, ou o hino Livin' On A Prayer, de Bon Jovi, entre outros clássicos tem embalado a quarenta dos fãs do baterista Landon Hall, conhecido internacionalmente por ser integrante da banda de rock De La Torre. 

Artista multifadcetado, Landon é empresário, ator e compositor. Aos 11 anos de idade, ele começou a tocar bateria em uma igreja local onde tocou por muitos anos para a equipe de louvor.
Ao completar 18 anos de idade, ele aprendeu a tocar violão, piano e baixo e escreveu suas primeiras músicas.

Famoso por ser um baterista versátil, ele fez parte de bandas dos gêneros Rock, Country e Pop e já gravou faixas para rádios ao redor do mundo.
Além disso, Desmond escreveu inúmeros outros hits para uma grande variedade de artistas, incluindo Aerosmith, KISS, Meat Loaf, Alice Cooper, Katy Perry, Zedd e Ricky Martin, segundo dados da sua assessoria de imprensa.

Como ator, Landon foi destaque em redes como Nickelodeon, CBS, Lifetime, ABC, Syfy, Spike, HBO e truTV. Já como empreendedor, ele fundou o "Music City Drum Show", um importante evento de bateria que acontece em Nashville, a capital do estado norte-americano do Tennessee.