Mais Lidas

Rodrigo Faro relembra infância e fala da trágica morte do pai

Apresentador abriu seu coração e emocionou fãs

Rofrigo Faro fez vasectomia
Rofrigo Faro fez vasectomia -
Rodrigo Faro foi o convidado do bate-papo com Ana Hickmann em seu canal no YouTube.
Na conversa, o apresentador abriu seu coração e falou de sua infância, relembrando da trágica morte de pai por conta do alcoolismo.
"Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade, quando fiz meu primeiro comercial e peguei o dinheiro e dei para minha mãe", disse Rodrigo.

Ele disse que apesar dos períodos difíceis que passou, guarda boas lembranças do pai.
"Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores. Era um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família. Até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo, foi mais forte”, contou.

Rodrigo também falou dos momentos mais difíceis da doença de seu pai nos últimos anos de vida.
"Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Aí eu comecei a entender o que a bebida faz na vida de uma pessoa", relembrou.

Toda experiência vivida na infância fez com que Rodrigo, na vida adulta, nunca consumisse álcool. Para ele, só o ato de abraçar alguém que consumiu bebida alcoólica já o faz lembrar do passado dolorido com seu pai.
"Hoje, quando vou abraçar alguém e sinto o cheiro de bebida, me leva automaticamente ao cheiro que eu sentia no final quando meu pai me abraçava. Então, eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar", contou o apresentador.
Rofrigo Faro fez vasectomia REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Rodrigo Faro Reprodução do Instagram
Rodrigo Faro Reprodução Instagram
AGN_1814133 - Sp, BRASIL - Rodrigo Faro e a familia celebraram os 07 anos de Helena em SP. Pictured: Rodrigo Faro, Vera Viel, Elaine Mickey, Fabiola Gadelha AgNews 12 DEZEMBRO 2019 BYLINE MUST READ: Eduardo Martins / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com Caption Eduardo Martins / AgNews
Rodrigo Faro rasga a calça durante gravação de programa Reprodução Internet
Rodrigo Faro Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro Reprodução / Instagram
Silvio Santos e Rodrigo Faro reprodução do instagram
Rodrigo Faro vai viver Silvio Santos em filme reprodução do instagram
Ludmilla e Rodrigo Faro Antonio Chahestian / Record
Rodrigo Faro fez vasectomia REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Rodrigo Faro fez vasectomia REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Rodrigo Faro fez vasectomia REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Rodrigo Faro Reprodução do Instagram