A humorista Valeria Huston, conhecida como ‘Momo’, arrasa na internet com seus vídeos de trollagem, tanto no Instagram, quando no YouTube e agora também no TikTok.
Fazendo piada com a vida alheia, a trans nascida em São Paulo, que hoje vive em Poços de Caldas, Minas Gerais, arrebata uma legião de fãs por onde passa. Mas diz que está se sentindo sozinha a procura de um amor.
Galeria de Fotos
Leia Mais
- Prefeitura do Rio entrega cestas básicas para profissionais do sexo
- Martinho da Vila fará live inédita
- Atleta olímpico apresenta namorado e afirma: ‘nunca estive no armário’
- Passistas do Paraíso do Tuiuti realizam live de samba no pé neste sábado
- Rodrigo Teixeira é o convidado da live no Instagram do Telecine, nesta sexta
“Eu tô solteira e sozinha sempre. Porque ultimamente aqui não tô pegando ninguém. Aqui só tem passiva. Acorda gente, eu quero um relacionamento sério”, disse ela.
Questionada sobre o medo de pegar o coronavírus e como está passando a quarentena, a artista disse, que está sim com medo, mas que está tomando todos os cuidados.
Na quarentena ela está aproveitando para fazer muito trabalho on-line e ajudar em projetos sociais.
“Na Páscoa eu distribui ovos para as crianças de um bairro aqui em Poços”, contou ela.
Confira meu bate-papo completa com a Rainha dos Videos de Trollagem na internet, a Momo, Valeria Huston.
Confira meu bate-papo completa com a Rainha dos Videos de Trollagem na internet, a Momo, Valeria Huston.
Fátima Bernardes se emociona ao convers...
Secretário de Saúde fala em novas 'ond...
Brasil negocia possibilidade de produzir...
Gusttavo Lima compra iate de Roberto Car...
Ministério da Saúde anuncia R$ 1,2 bil...
Flamengo acerta transferência de joia p...
Simone mostra calcinhas novas e marido b...
Jogador de vôlei revela ter perdido par...
Torcedora do Flamengo, maquiadora mostra...