Mais Lidas

Esportista gato! Dane Domic arrasa dentro e fora dos gramados

Inauguramos hoje mais um espaço aqui no #QueIssoGordinho

Dane Domic
Dane Domic -
Inauguramos hoje mais um espaço aqui no #QueIssoGordinho. Nesse tempo de quarentena, muitos esportistas tem intensificados seus treinos em casa e alguns campeonatos, torneios ou competições tem voltado aos poucos pelo mundo. E para começar vamos falar de um jogador de futebol que arrasa dentro e fora dos campos, Dane dominic.
O meio-campista da Mount Royal University, Dane Domic está se tornando um nome bem conhecido no mundo do esporte. Durante uma recente cerimônia de premiação em 2019, realizada pelo Mount Royal Cougars, ele recebeu o famoso prêmio U SPORTS de melhores jogadores do ano no Canadá.
O jogador de de ascendência croata tem 21 anos de idade, não é novo no setor, pois está em campo desde os quatro anos de idade.
E tem passagens pela categoria de base de times reconhecidos como o Sparta Rotterdam e também nas equipes nacionais do Canadá.
Com apenas 15 anos, Domic mudou-se para a Holanda para seguir sua carreira no futebol em solo europeu. 
Seu retorno ao Canadá o viu perseguindo o esporte de maneira mais profissional. Sua carreira começou a tomar forma depois de ingressar no programa do primeiro ano do Mount Royal Cougars.
A temporada de 2019 foi um sucesso para Domic, pois ele marcou sete gols vencedores em jogos diferentes e conseguiu jogar 15 jogos ao longo da temporada e planeja o futuro.
“Quero criar uma plataforma em que as pessoas possam aprimorar seus conhecimentos, aprendendo técnicas e dominando seus talentos. Quero construir uma rede de jovens jogadores com o melhor suporte, com espírito esportivo, revelando assim, novas estrelas para o futebol” afirma Dane, vamos ficar de olho nos próximos passos desse gato, né mores?
O jogador é integrante da seleção canadense de futebol e tem como ídolo no futebol Cristiano Ronaldo. 
Sugestões para o esportista gato: rodrigo.teixeira@meiahora.com
Dane Domic Reprodução Instagram
Dane Domic Reprodução Instagram
Dane Domic Reprodução Instagram
Dane Domic Reprodução Instagram