Mais Lidas

Padre larga a batina para viver romance gay

Religioso ficou com pianista de suas lives

Bandeira Gay
Bandeira Gay -
As lives se popularizaram de uma forma epidêmica durante a pandemia. Famosos e anônimos aproveitaram as ferramentas de transmissões ao vivo das redes sociais para manter contato com as pessoas e os religiosos não ficaram de fora dessa.
Esse foi o caso, do agora ex-padre Sérgio Bedin. Ele que fazia lives com sermões e muita música ao lado do pianista Rogério Koury, abandonou a batina para viver um grande amor ao lado dele.


O pianista, que era casado há 23 anos, disse que sua ex-mulher compreendeu seus conflitos internos e apoiou totalmente a decisão dele viver um grande e verdadeiro amor.
“Renata, minha ex-esposa, viu meu conflito interno, me apoiou e mantemos uma linda amizade”, contou Rogério.

O ex-padre, que também é cantor, já fazia dupla com Rogério desde o ano passado.
Segundo entrevista concedida à revista ‘Veja São Paulo’, eles chegaram a gravar um CD juntos em 2019, mas somente em março deste ano é que assumiram o relacionamento amoroso.

Sérgio Bedin se despediu da vida religiosa com uma grande celebração em forma de missa. O ex-padre fez questão de assumir para sua paróquia que era homossexual e que ia viver seu grande amor.
“Foi um momento especial, os fiéis o aplaudiram pela coragem de se assumir”, relembrou seu companheiro Rogério.
“Todo esse processo envolveu muito amor, recebi um dos abraços mais calorosos do mundo dos meus filhos quando contei”.

Hoje o casal mora na casa da ex-esposa de Sérgio e seus dois filhos, em Sorocaba.
“Pudemos nos libertar e aceitar essa experiência de vida nova sem que eu deixasse de viver com a família que construí”, concluiu.