Mais Lidas

Leo Dias anuncia novo projeto no YouTube, TV e rádio

Apesar de hoje ser o centro das atenções na internet, o jornalista faz questão de lembrar que ele não é fruto dela e sim da televisão

Leo Dias fez sucesso com fofoca sobre o senador Davi Alcolumbre
Leo Dias fez sucesso com fofoca sobre o senador Davi Alcolumbre -
Não importa se você o ama ou o odeia, mas com certeza, ele é sempre assunto em todos os lugares. Seja por conta de alguma fofoca que contou ou de barracos com os artistas, o polêmico jornalista Leo Dias sempre está no olho do furacão da mídia e conseguem sempre ser o centro das principais notícias do mundo da fofoca.
Em entrevista concedida ao site ‘Gay.Blog’, Leo divulgou que está iniciando um programa grandioso no YouTube, onde fará um programa ao vivo que será transmitido, não só pela plataforma de vídeos, como também pela TV, rádio e portal de internet.

Apesar de hoje ser o centro das atenções na internet, o jornalista faz questão de lembrar que ele não é fruto dela e sim da televisão.
“Eu não sou um produto da internet. Eu surgi na mídia impressa mas eu ganhei relevância graças à TV”, disse ele.
Ele contou que o Google o tinha procurado em 2019 oferecendo toda uma estrutura para que ele criasse um canal do YouTube, mas na época, como estava no portal UOL, precisou recusar porque seu contrato não permitia.
Agora que não faz mais parte do portal, se sente livre para fazer o que quiser.

Leo disse que o andamento do projeto, que foi idealizado por ele, surgiu quando se fez a pergunta ‘como eu consigo, já na estreia, atingir muita gente?’.
O questionamento surgiu, porque para ele perder muito tempo para criar um canal e ter relevância leva tempo, coisa que ele não estava com paciência para esperar. A resposta para seus problemas veio quando pensou: ‘plataformas simultâneas’.
“Entenda uma coisa: hoje em dia, ninguém sai da plataforma que normalmente usa. Eu que tenho que ir atrás do meu público e não ele atrás de mim, entende? O programa tem que estar em todo lugar: radio, TV, internet (em diversos canais), Instagram, Facebook… aí eu vou atingir meu objetivo”, explicou.

Ele revelou que já fechou com a rádio Jovem Pan para fazer a transmissão para todo país e pelo próprio YouTube.
Além deles, a rádio carioca, FM O Dia, também se interessou pelo projeto e vai transmitir o programa de Leo.
Na TV, ele está negociando com a antiga empregadora, ‘Rede TV!’, para fazer essa transmissão. “De cara, o programa começa atingindo um público gigantesco”, disse Leo.

Com relação a liberdade que a internet permite e as emissoras de TV aberta no país não, Leo disse que acha que não terá problemas com a Rede TV! quanto a esse assunto já que o programa será transmitido altas horas da madrugada.
“De madrugada tudo é meio que permitido”, brincou.

O programa no Youtube não será um programa exclusivamente de fofocas. Leo diz que terá de tudo um pouco e que a participação ao vivo dos internautas trará uma pitada a mais de emoção.
“Será um programa ao vivo onde tudo pode acontecer. Eu da minha casa e Gracyanne Barbosa da casa dela. Teremos nossas especialistas que entrarão para discutir temas específicos. Por exemplo, Monique Evans vai debater sexo. Não vai ser um programa de fofoca. Vamos comentar sobre tudo o que estiver em pauta. E se não tiver assunto, a gente cria”, explicou o jornalista.

O programa contará com uma equipe de peso: Gracyanne Barbosa, Monique Evans e Mayra Cardi. Questionado se teria algum outro gay no time, Leo fez questão de frisar que o ‘gay do programa é ele’.
Os fãs do jornalista cogitaram a entrada de Adriane Galisteu no time, mas Leo disse que seus chefes é que tomaram a decisão final de quem ia entrar no time.
“Pensamos nela, sim. Mas os meus chefes (eles existem) que tomaram a decisão final. Eu acho que eles consideraram a Galisteu elegante demais. Sei lá…”, explicou.

Sobre trazer algum colega do time da TV que já trabalhou ao seu lado para o projeto, Leo disse que nesse momento as pessoas estão evitando conviver com ele por diversos assuntos e tentou mudar de assunto. “Conviver comigo mesmo está sendo insuportável”, disse ele.