Mais Lidas

Ela roubou a cena

Luara Martins, a Izinha, de 9 anos, brilhou ao se apresentar no Rock in Rio ao lado da cantora Iza

Luara cantou com Iza no palco Sunset, no domingo, e empolgou o público
Luara cantou com Iza no palco Sunset, no domingo, e empolgou o público -

Se o show da cantora Iza no palco Sunset do Rock in Rio, no último domingo, deu o que falar, a apresentação da "Izinha" foi um espetáculo à parte. A pequena Luara Martins, de 9 anos, foi convidada para dançar ao lado da cantora pouco tempo depois que as duas se conheceram no programa Hora do Faro, da Record, em julho deste ano.

A admiração de Luara por Iza começou porque ela se sente representada pela cantora, devido às tranças que ambas usam. Desde que a viu pela primeira vez, a menina publica vídeos dançando músicas da artista, e um deles chegou a ser compartilhado pela própria Iza, que brincou dizendo ter encontrado a filha.

Depois que a cantora publicou o vídeo, Luara passou de 300 para 20 mil seguidores no Instagram. Hoje, o número já passou de 151 mil. Após se encontrarem pela primeira vez no programa da Record, elas mantiveram contato pelas redes sociais. O convite foi feito há duas semanas, mas segundo a mãe da Izinha, Francine Martins, de 40 anos, a presença só pôde ser confirmada na última terça-feira, porque dependia da autorização do Juizado de Menores.

"Elas ficavam conversando pelo Instagram e, quando eu menos esperava, a produtora da Iza fez um convite, dizendo que ela queria levar a Luara para o Rock in Rio. Foi um sonho que eu ainda não acordei, nem ela. Ela está muito feliz", conta Francine.

Tímida e muito emocionada, a menina agradeceu a oportunidade de se apresentar ao lado de Iza em um palco com visibilidade mundial. "Eu me senti muito feliz no show, estou muito grata à Iza. Eu amo dançar e quero ser dançarina profissional", afirma Luara, que mora em Mongaguá, no litoral paulista, e já ganhou 11 troféus em competições de dança.

Comentários