Mais Lidas

Filmes de hoje

Need For Speed -

Need For Speed

14h14. Globo. EUA, 2014. De Scott Waugh. Com Aaron Paul. Ação. Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disso, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas.

Pânico 3

22h. Band. EUA, 2000. De Wes Craven. Com Neve Campbell. Terror. Um novo filme de suspense, baseado nos assassinatos de Woodsboro, está sendo produzido. Sidney Prescott percebe que não pode mais fugir do seu passado tenebroso. Inspirado em vários filmes de terror, o temido assassino volta a atacar.

Fuga Implacável

23h15. Globo. EUA, 2012. De Mabrouk El Mechri. Com Henry Cavill. Ação. Will e sua família estão de férias na Espanha, mas seu descanso é interrompido por sequestradores. Sozinho em território desconhecido, Will corre contra o tempo para atender às exigências dos bandidos e desvendar a conspiração por trás do crime.

Seis Dias, Sete Noites

2h55. Globo. EUA, 1998. De Ivan Reitman. Com Harrison Ford. Comédia romântica. Um piloto se mete em uma confusão quando é contratado por uma executiva para levá-la ao Taiti. Durante o voo, eles são surpreendidos por uma tempestade e é preciso fazer um pouso de emergência numa ilha deserta. O problema começa quando os dois se dão conta de que serão obrigados a conviver por um tempo, enquanto esperam o resgate.