Mais Lidas

o sétimo guardião

21H15. GLOBO

Segunda: Luz e Gabriel ouvem a voz de Sóstenes e se afastam. Leonardo filma Sampaio sem que ele perceba. Ypiranga encontra as roupas de Marilda. Todos na cidade comentam sobre o desaparecimento de Marilda.

Terça: Leonardo filma León caminhando no telhado. Luz tenta convencer Gabriel a ficar em Serro Azul. Patrício vê Bebeto dançando na rua e fica fascinado.

Quarta: Luz decide desabafar com Elisa. León segue o carro onde Gabriel está. Louise alerta Valentina sobre Gabriel. Afrodite mente para Nicolau por causa de Diana.

Quinta: Milu mostra para Ondina o desenho da marca do último guardião. Gabriel defende Luz de Júnior, que é obrigado por Sóstenes a ir embora. Ondina se anima quando Sampaio chega ao cabaré.

Sexta: Padre Ramiro sofre um acidente na estrada. Gabriel tenta ir com Luz ao cabaré, mas é impedido por León. Gabriel questiona Luz sobre Egídio.

Sábado: Atalla aparece em Serro Azul e Afrodite se preocupa. Júnior oferece carona para Lourdes Maria. Gabriel recupera a memória. Valentina manda Louise arrumar suas malas para viajar.