Mais Lidas

Pode isso? Ronaldo Fenômeno pode ser multado por andar de patinete em calçada na Espanha

Segundo jornal inglês, pentacampeão fez o trajeto para o restaurante em local inapropriado e sem equipamentos de proteção

Ronaldo usou patinete para ir a restaurante na Espanha
Ronaldo usou patinete para ir a restaurante na Espanha -

Madri - O ex-jogador Ronaldo Fenômeno pode passar por uma situação um tanto quanto inusitada nos próximos dias, na Espanha. Vivendo em Madri após comprar o Real Valladolid, o pentacampeão pode ser multado por andar de patinete em local inapropriado.

Segundo o jornal inglês The Sun, Ronaldo usou um patinete elétrico para ir até um restaurante que fica cerca de 400 metros do luxuoso apartamento onde mora, no bairro de Salamanca. Porém, fez o trajeto pela calçada, o que não é permitido pelas leis locais desde o mês passado.

Segundo o tabloide, o Fenômeno pode pagar uma multa de até 100 euros (cerca de R$ 426) pela infração. Um pedestre que viu Ronaldo passeando com o patinete afirmou ao periódico que o brasileiro "não parecia preocupado em haver policiais por perto". Ainda acordo com a testemunha, ele estacionou do lado de fora do renomado restaurante Joselito e entrou no estabelecimento sem problemas.

Um porta-voz de Madri ouvido pelo 'The Sun' afirmou que o governo local está multando as pessoas que ultrapassarem a velocidade máxima permitida para um patinete, de 18,5 mph, e para quem não usa capacetes. A velocidade de Ronaldo não foi divulgada, porém, fotos tiradas mostram o novo dirigente sem equipamentos de proteção.

Para finalizar, o jornal fez questão de ressaltar a luta de Ronaldo com a balança. A publicação também lembrou que Ronaldo precisou ser internado em agosto, enquanto passava férias em Ibiza, por uma pneumonia.