Mais Lidas

AS AVENTURAS DE POLIANA

20H50. SBT

Segunda: Poliana pede para o Comitê do Laço Azul ajudar João a entrar na escola. Mirela acha que está sendo paquerada por Luca Tuber. Jeferson diz para Waldisney que não quer ganhar dinheiro sujo.

Terça: Guilherme conta para Jeferson que Brenda o beijou. Poliana fala para João que ele vai estudar na Escola Ruth Goulart. Marcelo vai à casa de Luísa e diz que precisa ficar um tempo com Débora. Jeferson conversa com Brenda e ela o beija.

Quarta: Ciro vê Jeferson com Brenda. Roger fala para Verônica que a 0110 vai fazer parceria com o Comitê do Laço Pink. Débora pede desculpa para Marcelo por não ter contado antes que não pode ter filhos.

Quinta: Josefa fala para João que eles vão voltar para o Ceará. Poliana conta para Luísa que descobriu que ela e Marcelo foram namorados no passado. João diz para Poliana que sua mãe quer levá-lo para o Ceará.

Sexta: Nancy vai ao quarto de Poliana procurar João. Sérgio e Nadine apresentam suas ideias de novos jogos para Otto. Sr. Pendleton sente falta da visita de Poliana e liga para ela.