Mais Lidas

FELIZ da VIDA

APÓS UMA PAUSA DE TRÊS ANOS, CAROLINA DIECKMANN COMEMORA VOLTA ÀS NOVELAS EM 'O SÉTIMO GUARDIÃO', ONDE VIVE AFRODITE

Carolina Dieckamnn
Carolina Dieckamnn -

Carolina Dieckmann está num momento muito especial da sua carreira. Conciliando de forma equilibrada o trabalho e a vida pessoal, a atriz, que completou inacreditáveis 40 anos em setembro, volta às novelas da Globo, após uma pausa de três anos, para viver Afrodite, uma mulher dedicada ao marido, Nicolau (Marcelo Serrado), e aos quatro filhos do casal, em O Sétimo Guardião.

"É um momento riquíssimo este que estou vivendo, porque estou o tempo inteiro em contato comigo mesma. É importante perceber que, de certa foma, eu estou dando conta de tudo e, ao mesmo tempo, estou em contato com os meus próprios desejos e vontades", afirma Carol, que, desde 2016, se mudou para Miami, nos Estados Unidos, para acompanhar o marido, o diretor Tiago Worcman.

Na contramão das escolhas da sua intérprete, Afrodite também faz tudo para manter o bem-estar da sua família em O Sétimo Guardião, mas não se sente realizada. "Essa história não vem em tom de crítica, vamos abrir espaço para dialogar sobre os desejos das mulheres. Porque tem muita mulher que ama cuidar do marido e dos filhos e está ótimo para ela. Eu, por exemplo, fiquei dois anos cuidando da minha família e não queria outra vida. Foi uma delícia. Foi uma escolha minha. No caso da Afrodite, ela vive em função desse marido e não se sente completa", diz a atriz.

Afastada das novelas desde 2015, quando viveu a misteriosa Lara em A Regra do Jogo, Carolina abriu mão da convivência com os filhos, Davi, de 19 anos, fruto do antigo relacionamento com o ator Marcos Frota, e José, de 11 anos, do casamento com Tiago, para se dedicar à novela das 21h. "Eu estou indo e vindo. Vivo na ponte aérea e o coração fica pequeno, apertado, doidinho, mas também muito feliz de estar aqui. Eu me sinto acolhida aqui. Sigo tentando conciliar tudo", conta a estrela.