Mais Lidas

Filmes de hoje

Vingadores: Era
de Ultron

15h10. Globo. EUA, 2015. De Joss Whedon. Com Robert Downey Jr. e Chris Evans. Ação. Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro se unem para enfrentar o vilão Ultron.

Pequenos Espiões 2:
A Ilha dos Sonhos
Perdidos

17h. Band. EUA, 2002. De Robert Rodriguez. Com Juni Cortez. Aventura. Enquanto confrontam um perigoso médico, os agentes secretos Carmen e Juni enfrentam espiões rivais.

Charlie e a História
de um Brinquedo

18h40. Band. EUA, 2013. De Garry A. Brown. Com Raymond Ochoa. Aventura. Caden protege a loja do seu pai dos valentões da cidade.

Caminho Para
O Coração

21h. Band. EUA, 2012. De Ry Russo-Young. Com John Krasinski. Drama. Julie teme ser traída pelo marido, após eles hospedarem uma jovem em casa.

Reféns

22h20. Band. EUA, 2011. De Joel Schumacher. Com Nicolas Cage. Suspense. O casal Kyle e Sarah tem a casa invadida. Enquanto tentam sobreviver, alguns segredos são revelados.

Sem Escalas

23h13. Globo. EUA, 2014. De Jaume Collet-Serra. Com Liam Neeson e Julianne Moore. Suspense. O agente Bill faz uma investigação durante um voo após receber mensagens.

Xingu

0h57. Globo. Brasil, 2012. De Cao Hamburger. Com Caio Blat. Drama. Os irmãos Villas-Bôas se alistam no programa de expansão da região central do Brasil e se tornam referência nas relações com os povos indígenas.

Em Transe

2h38. Globo. Reino Unido, 2013. De Danny Boyle. Com James McAvoy. Suspense. O leiloeiro Simon entra em uma missão perigosa para se livrar de uma gangue que rouba obras de arte.